segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pawnshop Diamonds (2009) Pawnshop Diamonds


Uma boa banda de hard rock, com apenas um EP gravado, por enquanto. Se continuar com o mesmo som, desejo vida longa à banda. Ouçam-na e vejam se não condordam comigo.
Uma indispensável observação: a banda tem um som tão setentista que o seu vocalista, como podem reparar na foto acima, faz questão de usar calça boca-de-sino... pra combinar (mas vamos combinar: não precisava exagerar...).














Pawnshop Diamonds (2009) Pawnshop Diamonds (EP)


Músicas
:
1. Motorcade (3:45)

2. High Road Low Down (4:42)
3. The Kiss (6:21)
4. By The Roadside (4:10)
5. Rollin' On (4:44)
6. Wasted In Tennessee (4:22)
(Todas as músicas foram compostas pela banda)
Músicos:
Matt Demopoulos: Vocals
Chris Veneto: Guitar
Kevin Eldridge: Guitar
Rick Brenner: Bass
Jon Ulman: Drums








O texto de apresentação da banda, que segue, em tradução livre do inglês, foi extraído da sua página no MySpace.
A Pawnshop Diamonds está pronta para mostrar que o rock 'n' roll está muito vivo no século 21. Formado em 2007, esse quinteto de Boston, Massachusetts, inspira-se no som clássico de bandas como Aerosmith, Rolling Stones, Led Zeppelin, The Faces e The Black Crowes, misturando-o em suas contagiantes canções sem poder negá-lo ou ignorá-lo. Então, se você gosta de um pouco de blues e um pouco de soul, se você ama um "whole lotta rock 'n' roll", constate as vibrações e os groovies bombando, sinta a música crepitando através dos seus alto-falantes e deixe sua alma voar alto com o som de uma nova geração do rock 'n' roll (comentário meu: a geração pode ser nova, mas o som é setentista até a medula...).
Sirva-se de uma bebida (comentário meu: o toque é pra ti, Cristiano...), bote a Pawnshop Diamonds pra tocar e divirta-se.
O que você gosta de ouvir? Deixe-nos saber. E-mail para pawnshopdiamonds@gmail.com.

Nenhum comentário: