quinta-feira, 13 de maio de 2010

Catfish (1971) Live (Featuring Bob Hodge)

Bob "Catfish" Hodge

Como a postagem do disco anterior da Catfish obteve boa receptividade crítica (três elogios, devidamente contabilizados), trago então o álbum da banda gravado ao vivo, de 1971, que encerrou (com chave de ouro, na minha opinião) a minúscula existência do grupo, liderado por Bob Hodge, que depois seguiria vitoriosa carreira solo. O link é "cortesia" do blog Silverado Rare Music. Alerto apenas que, na ripagem do disco, não foi feita a divisão das músicas (também não sei se no disco original era assim); cada lado do álbum se apresenta numa faixa contínua; não estranhem, portanto, quando descomprimirem o arquivo.














Catfish (1971) Live (Featuring Bob Hodge)


Tracklist:
Side 1
Nowhere To Run
Money
300 Pound Fat Mama
Side 2
Mississippi River
Letter To Nixon
Whole Lotta Shakin' Goin' On
Personnel (*):
Bob Hodge: Vocals
Dallas Hodge: Guitar
Dennis Cranner: Bass
Jim Demers: Drums
Harry Philips: Keyboard
John Hill: Piano on "Nowhere To Run"
(*) O line-up acima foi retirado do verso da capa do disco (cuja imagem acompanha o post). Já o site Answers aponta o seguinte line-up: Bog "Catfish" Hodge: Guitar, Keyboard, Vocals; Johnny Badanger: Drums; Dennis Cranner: Bass; Jimmy Demers: Drums; John Hill: Piano; Dallas Hodge: Guitar; Harry Philips: Keyboards. Imagino que só alguém que participou do disco poderá informar o line-up correto.



2 comentários:

Ed disse...

Esse som é muito bom Duga. Tenho outros 2 álbuns deles (Catfish Hodge): 1972 - Boogie Man Gonna Get Ya e 1974 - Dinosaurs & Alleycats, ambos convertidos a partir do bolachão, com chiadinho e tudo... hehe, mas a qualidade da música supera tudo. Excelente resgate dos anos 70.
Abs,

dugabowski disse...

Obrigado pelo comentário, Ed. Realmente, esses dois discos são fora de série. Os outros da carreira solo do Hodge, te confesso que não ouvi. Mas vou às compras... Um abraço.