quinta-feira, 20 de maio de 2010

O novo álbum do ASIA


ASIA (2010) Omega

Personnel:
Steve Howe - guitars
Carl Palmer - drums
John Wetton - bass, vocals
Geoff Downes - keyboards

Tracks:
01 - Finger On The Trigger 04:30
02 - Through My Veins 05:09
03 - Holy War 06:00
04 - Ever Yours 04:05
05 - Listen, Children 05:57
06 - End Of The World 05:39
07 - Light The Way 05:10
08 - Emily 05:13
09 - I'm Still The Same 04:44
10 - There Was A Time 05:57
11 - I Believe 04:43
12 - Don't Wanna Lose You Now 04:46

Asia é uma banda de rock progressivo formada em 1981 como um supergrupo de ex-integrantes de Yes, King Crimson, Emerson, Lake & Palmer e The Buggles. Alguns sucessos da banda são Heat Of the Moment, Only Time Will Tell e Wildest Dreams, músicas do primeiro album da banda, lançado em 1982. Posteriormente, as formações foram mudando, sendo a mais significativa, a saída de John Wetton em 1991, e a subsequente entrada de John Payne, no baixo e vocal. John Payne liderou a banda até 2005, quando Geoff Downes reuniu a primeira formação para voltar aos palcos. (Wikipedia)


[RS] [146Mb @320kbps]

Ouça: Finger On The Trigger

8 comentários:

Anônimo disse...

DICAS PARA BLOG GRATIS - Templates, Dicas, e Ferramentas gratis para seu blog - http://www.maisrockgratisdicas.blogspot.com/

Juca Pirama disse...

Só eu que acho o Asia uma azia ou tem mais alguém aqui com a mema opinião?

Sasquepola disse...

Eu nunca achei legal mesmo quando vários amigos achavam. Ouvi novamente. Eu não acho legal mesmo quando poucos amigos acham.

Ricardo Sarcinelli disse...

Nunca foi e nunca será uma referência. É uma banda hypada demais da conta.
Mas este álbum está muito bom.

Cristiano.Moreira disse...

Estou ± com Ricardo. Nunca vai ser uma referencia, porém tem alguns albuns bons, incluindo este.

Dead or Alive disse...

E aí Ser na paz?
Parece que eu vou na contra mão de novo que coisa!!!
Porra ouvi a amostra e gostei pra caramba, hipada? o que é hipada? algo dos anos 60/70 que deu origem a isso tudo que aí está? Músicos que poucos hoje podem ser comparados? Quais participaram das bandas que estes 4 fizeram parte?
Ah me perdoem, gostar ou não tem uma certa conotação pra garotada sei lá, mas quem conhece música só um pouquinho, ouve e saca a diferença de uma banda qqr e de um uma banda de verdade.
O Asia foi pretensioso e talvez eu tb esteja sendo, mas se não foram a maior banda do planeta como queriam, foram das maiores e até hoje nenhum músico de verdade fala mal prq eles não tocam mal, eles podem não terem encontrado a quimica certa pra muitos mas são realmente uma super banda. Mas será que justamente por terem feito as mesmas coisas não foram mal entendidos? Howe=Yes; Downes=Yes;Wetton=Crinsom,etc e Palmer=ELP, quem tem estas cartas de referência e ao se apresentar numa empresa é chamado de "hipado, vc me dá asía ou falaram de vcs mas nossa empresa precisa de melhores.
What?
Ah me desculpem, e como vcs tiveram liberdade em comentar tb me deram esta liberdade de dizer que não sou o maior fã dos caras, mas o som é bom ou ruim e ruim qo não se sabe tocar é o primeiro passo, e qual deles aí não sabe?
Acho que só isso já basta pra serem mais corajosos que o Zep que sempre se escondeu de tudo e vive de passado. Mas mexa com eles, ou que tal o Purple que até hj canta o de sempre? Bem é isso morcegão, uma abraço aos amigo críticos e me perdoem prq não é nada pessoal, mas que tal conteúdo pra crítica.
Parabéns SdN, belo post, belo trabalho grátis pra nós, belo esforço em apresentar algo que acabou de ser lançado e parabéns ,mas parabéns mesmo por continuar como o Asia com o Seres enquanto ao comentarem ao invés de agradecer atiram pedras, pqp!!!!!!!!!!!!
Enjoy!!!!!!!!!!!!!

Ser da Noite disse...

Fala, Dead.

Evitei de fazer comentários neste post para evitar polêmica mas vc pegou na veia.

É bem por aí mesmo, meu amigo: "faltou química", como vc mencionou.

Mas não podemos de deixar de lado o background de seus componentes. Todos eles com um histórico marcante na música.

Este disco, em especial, é no mínimo, honesto. Há algumas passagens que nos faz relembrar os bons tempos desta galera.

valeu pelo comentário.

Um grande abraço.

zm-jazzrock disse...

Caramba, meter-o-pau no Asia...!

Acho que somente musicos virtuosos é que comentaram este álbum aí em cima. Vou baixar pra conferir.

Sinceramente, não pode ser ruim. Mas vai que acertaram nos comentários...

Tem bandas, que mesmo o seu 'pior' disco (e nem sei se é este o presente caso), é muito, mas muito melhor que a obra-prima de bandas ditas referência, ou clássicas. De qualquer forma, gosto é gosto. Mel tem um gosto, merd* também tem outro...