ASIA (2010) Omega
Personnel:
Steve Howe - guitars
Carl Palmer - drums
John Wetton - bass, vocals
Geoff Downes - keyboards
Tracks:
01 - Finger On The Trigger 04:30
02 - Through My Veins 05:09
03 - Holy War 06:00
04 - Ever Yours 04:05
05 - Listen, Children 05:57
06 - End Of The World 05:39
07 - Light The Way 05:10
08 - Emily 05:13
09 - I'm Still The Same 04:44
10 - There Was A Time 05:57
11 - I Believe 04:43
12 - Don't Wanna Lose You Now 04:46
Asia é uma banda de rock progressivo formada em 1981 como um supergrupo de ex-integrantes de Yes, King Crimson, Emerson, Lake & Palmer e The Buggles. Alguns sucessos da banda são Heat Of the Moment, Only Time Will Tell e Wildest Dreams, músicas do primeiro album da banda, lançado em 1982. Posteriormente, as formações foram mudando, sendo a mais significativa, a saída de John Wetton em 1991, e a subsequente entrada de John Payne, no baixo e vocal. John Payne liderou a banda até 2005, quando Geoff Downes reuniu a primeira formação para voltar aos palcos. (Wikipedia)
[RS] [146Mb @320kbps]
Ouça: Finger On The Trigger
8 comentários:
DICAS PARA BLOG GRATIS - Templates, Dicas, e Ferramentas gratis para seu blog - http://www.maisrockgratisdicas.blogspot.com/
Só eu que acho o Asia uma azia ou tem mais alguém aqui com a mema opinião?
Eu nunca achei legal mesmo quando vários amigos achavam. Ouvi novamente. Eu não acho legal mesmo quando poucos amigos acham.
Nunca foi e nunca será uma referência. É uma banda hypada demais da conta.
Mas este álbum está muito bom.
Estou ± com Ricardo. Nunca vai ser uma referencia, porém tem alguns albuns bons, incluindo este.
E aí Ser na paz?
Parece que eu vou na contra mão de novo que coisa!!!
Porra ouvi a amostra e gostei pra caramba, hipada? o que é hipada? algo dos anos 60/70 que deu origem a isso tudo que aí está? Músicos que poucos hoje podem ser comparados? Quais participaram das bandas que estes 4 fizeram parte?
Ah me perdoem, gostar ou não tem uma certa conotação pra garotada sei lá, mas quem conhece música só um pouquinho, ouve e saca a diferença de uma banda qqr e de um uma banda de verdade.
O Asia foi pretensioso e talvez eu tb esteja sendo, mas se não foram a maior banda do planeta como queriam, foram das maiores e até hoje nenhum músico de verdade fala mal prq eles não tocam mal, eles podem não terem encontrado a quimica certa pra muitos mas são realmente uma super banda. Mas será que justamente por terem feito as mesmas coisas não foram mal entendidos? Howe=Yes; Downes=Yes;Wetton=Crinsom,etc e Palmer=ELP, quem tem estas cartas de referência e ao se apresentar numa empresa é chamado de "hipado, vc me dá asía ou falaram de vcs mas nossa empresa precisa de melhores.
What?
Ah me desculpem, e como vcs tiveram liberdade em comentar tb me deram esta liberdade de dizer que não sou o maior fã dos caras, mas o som é bom ou ruim e ruim qo não se sabe tocar é o primeiro passo, e qual deles aí não sabe?
Acho que só isso já basta pra serem mais corajosos que o Zep que sempre se escondeu de tudo e vive de passado. Mas mexa com eles, ou que tal o Purple que até hj canta o de sempre? Bem é isso morcegão, uma abraço aos amigo críticos e me perdoem prq não é nada pessoal, mas que tal conteúdo pra crítica.
Parabéns SdN, belo post, belo trabalho grátis pra nós, belo esforço em apresentar algo que acabou de ser lançado e parabéns ,mas parabéns mesmo por continuar como o Asia com o Seres enquanto ao comentarem ao invés de agradecer atiram pedras, pqp!!!!!!!!!!!!
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Fala, Dead.
Evitei de fazer comentários neste post para evitar polêmica mas vc pegou na veia.
É bem por aí mesmo, meu amigo: "faltou química", como vc mencionou.
Mas não podemos de deixar de lado o background de seus componentes. Todos eles com um histórico marcante na música.
Este disco, em especial, é no mínimo, honesto. Há algumas passagens que nos faz relembrar os bons tempos desta galera.
valeu pelo comentário.
Um grande abraço.
Caramba, meter-o-pau no Asia...!
Acho que somente musicos virtuosos é que comentaram este álbum aí em cima. Vou baixar pra conferir.
Sinceramente, não pode ser ruim. Mas vai que acertaram nos comentários...
Tem bandas, que mesmo o seu 'pior' disco (e nem sei se é este o presente caso), é muito, mas muito melhor que a obra-prima de bandas ditas referência, ou clássicas. De qualquer forma, gosto é gosto. Mel tem um gosto, merd* também tem outro...
Postar um comentário