segunda-feira, 24 de março de 2008

Dave Mason . Old Crest on a New Wave


Dave Mason (1980) Old Crest on a New Wave
[rock]

Line-up:
Dave Mason - guitar, Vocals
Mike Finnigan - keyboards, vocals
Mark Stein - organ, synthesizer, piano, keyboards, vocals
Jim Krueger - guitar
Bob Glaub - bass
Dr. Rick Jaeger - drums
Ray Revis - percussion
Michael Jackson - vocals

Track list:
01. Paralyzed
02. You're A Friend Of Mine
03. I'm Missing You
04. Talk To Me
05. Gotta Be On My Way
06. Save Me
07. Life Is A Ladder
08. Tryin' To Get Back To You
09. Get It Right
10. Old Crest On A New Wave

Download [SB] [59MB]

Dave Mason é musico, cantor, compositor e guitarrista inglês de Worcester que ganhou fama como intergrante da banda Traffic. Em sua longa carreira, Mason gravou com destacados músicos, incluindo Jimi Hendrix, The Rolling Stones, Eric Clapton, George Harrison, e Mama Cass Elliot. (Wikipedia)


Postado originalmente em Zinhof.

41 comentários:

Anonymous disse...

Hi,
My name is Dave Mason (not MANSON) Please to revise.
Dave Mason

Big clash disse...

Bom...lance seguinte...a música que dá título a esse álbum tocou pra caraka em B.Hz. na antiga Rádio Cultura...uma crista velha em uma onda nova...bastante significativo esse título se levármos em consideração que o álbum foi lançado no momento que a New Wave ganhava as paradas de sucesso norte-americanas.
Belo Post Ser.
[]s

Anonymous disse...

Verdade ou não o homem tá lá esperando a troca (MASON). Parece que o álbum encolheu uns 10MB do Zinhof para cá???? Pois é, o blog é bom e aconselho a disposição de um mail para contato ou o uso do mesmo nome (seres-da-noite) para que vocês possam ser encontrados em caso de mudança. As duas sugestões deveriam ser consideradas: as pessoas não se lembram de guardar o contato dos blog que visitam. É que o blogspot não é, definitivamente, o melhor lugar da atualidade para a piratada. Mais: tenha o hábito de indicar a bit rate nos posts. Sinal de alerta ligado caso vocês comecem a receber advertências, já vi um blog deletado hoje. Abraços e obrigado.

Anonymous disse...

Não confunda bunda com segunda.
Alguém viu o Ozzy e o Miguelito por aí? ui ui ui



Marilyn Manson

Anonymous disse...

Nunca encontrei nem torrent inativo deste disco.
Mesmo que ele estivesse com 128 (o mínimo para o ouvido humano) já valeria muito a pena.
A falta de parágrafos no texto do anônimo o deixou confuso e confundiu também a mim.
Se alguém pôde realmente compreender o que o amigo quis dizer me esclareça.
Celso

Edson d'Aquino disse...

HEHEHE, Morcegão, fomos mergulhar -nós e o Celso- na mesma fonte, o Zinhof.
Agora, só me faltam os dois imediatamente após este. Vou deixar um comentário por lá e...quem sabe, né?
[]ões, gallera.

Bebê Johnson disse...

Muito bom.

Ser da Noite disse...

Vamos lá, galera.
O nome foi corrigido.
A diferença de tamanho de arqs são os covers. Neste só há a capa.
Vamos torcer para o Zinhof, postar os demais álbuns. O problema do blog dele é que não ´ha search.
[ ]s

Anonymous disse...

No final da página do cara tem os marcadores << e >> e um calendário onde vc pode ver postagens anteriores e posteriores
Qdo desconfio que posso encontrar algo nele - uma vez que o cara tem estilo - é por no google
ex.
"old crest" mason site:sdn.blog.de
Celso

Edson d'Aquino disse...

Grande dica, Celso.
[]ões

Anonymous disse...

Experiemente por
"trapeze" site:seres-da-noite.blogspot.com
É assim que se acha aquele disco que falta na coleção. Se postaram aparece.
Celso

Ser da Noite disse...

Muito boa esta dica, Celso. Obrigado.
[ ]s

Anonymous disse...

Pra buscar arquivios lá no Zin tem que passar pelo Google mesmo, é um saco. Eu costumava trocar as datas da url pra ver as páginas + antigos, só que agora ñ vale mais a pena, é que uns putos de uns deleters passaram por lá e saíram varrendo tudo. Daí pra frente o Zinhofe passou a manter seus cerca de 15 posts (1ªpag.) mais novos sempre vivos, o que é uma boa idéia para frustrar a intenção dos desmancha-prazeres: abalar o seu tráfego. É que o croata é um under 1000 no ranking global - Alexa - e isso incomoda, né. Então valeu Ser, obrigadão pelo blog.

Anonymous disse...

Dave Mason - Alone Together

01. Only You Know And I Know
02. Can't Stop Worrying, Can't Stop Loving
03. Waitin' On You
04. Shouldn't Have Took More Than You Gave
05. World In Changes
06. Sad And Deep As You
07. Just A Song
08. Look At You Look At Me

MPEG 1.0 layer 3
192kbit
44100Hz Joint Stereo

Pass = klotser
CODE
http://rapidshare.com/files/15519483/AlTogeth.rar

Dave Mason - Let It Flow

01. So High (Rock Me Baby And Roll Me Away)
02. We Just Disagree
03. Mystic Traveler
04. Spend Your Life With Me
05. Takin' The Time To Find
06. Let It Go, Let It Flow
07. Then It's Alright
08. Seasons
09. You Just Have To Wait Now
10. What Do We Got Here?

MPEG 1.0 layer 3
192kbit
44100Hz Joint Stereo

Pass = klotser
CODE
http://rapidshare.com/files/15526242/LetItFlow.rar

Dave Mason - Mariposa De Oro

01. Don't It Make You Wonder
02. Searchin' (For a Feeling)
03. All Gotta Go Sometime
04. Warm Desire
05. Warm and Tender Love
06. Will You Love Me Tomorrow
07. Share Your Love
08. Bird on the Wind
09. So Good to Be Home
10. Words
11. No Doubt About It

MPEG 1.0 layer 3
192kbit
44100Hz Joint Stereo

Pass = klotser
CODE
http://rapidshare.com/files/16014008/Mariposa_De_Oro.rar

...e créditos para o uploader, of course!

Ser da Noite disse...

Obrigado pelos links, Anônimo. Vou providenciar um post com este álbuns.
[ ]s

Ser da Noite disse...

É uam pena não ter o search lá no Zinhof. O cara manda muito bem. Já baixei ótimos albuns lá. A solução é passar por lá todos os dias.
[ ]s

Anonymous disse...

Muitos Mason vcs acham na co-irmã Gravetos e Berlotas
Celso

Ser da Noite disse...

Está dado o recado, Celso. O brigado pela lembrança.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Lá no G&B está a discog completa, só faltando o 'Two Hearts' e o 'Some Assembly Required' que são imediatamente depois desse.
[]ões

Ser da Noite disse...

Está dado o recado, Edson.
[ ]s

Anonymous disse...

Completa só faltando dois? (sic)
Parece coisa de politico.
"...o asfalto foi feito, faltando só 2850,5 km..."
"Tamo" na batalha. Um hora "nós fecha"!
Desculpa, mas hoje estou insuportavelmente chato com os amigos. (rs)
Grande Abraço
Celso

Ser da Noite disse...

Vamos catar estes dois álbuns na rede para completar a coleção do Edson.
[ ]s

Anonymous disse...

Concordo com o Celso, se faltam dois não é completa?
Que espécie de blogger é o Edson?
Serviço tem q ser bem feito!
Como clientes, exigimos nossos direitos, pq se não formos bem atendidos não voltaremos mais aqui!
Naum dá pra entender tb pq o apelido do Ser é Morcego, ora bolas, morcego é o Miguelito. O Ser colocou ele de sócio, mas cadê o cara, quem pega no duro é o Ser e outros, o Miguelito fica chupando sangue.
Vamos por ondem na casa!!!!!
Abraços, Vampirão

Anonymous disse...

Completar a coleção do Edson?
P nenhuma. Meu pirão primeiro!
Esse dois nem em torrent morimbundo.
Quem tem um American Express International Platinum Special Double Plus aí?
Celso

Ser da Noite disse...

O problema do Miguelito é excesso de Pepsi Cuela. Ele fica doidão (vai ver que mistura com sangue) e se esquece do blog.
[ ]s

Ser da Noite disse...

É isso aí, Celso. Cadê, cadê, cadê...
[ ]s

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Pepsi-Cuela con Limón,vaz vafozz...Blog? Que blog,Zerrr???

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Folks,Mim here again!!!

Bem,olhando aqui nos bat-arquivos...eu tenho esses dois trabalhos do Dave Mason: "Two Hearts" e o "Some Assembly Required"!!! \o/ \o/ \o/
Mas,eu não tenho as capas...:(
Na semana que vem, eles já estarão por aqui no Seres.
E por falar em postagens, acho que o "Vampirão" está afim de levar uma "estocada grossa" de todos nós,né,não...
Abração,Pe-pessoal!

Edson d'Aquino disse...

Puta merda, só depois que escrevi percebi o lapso. Mas, caraca, como se já não bastasse o Miguelito, agora tem seu primo, o Celso?
Então vamos lá:
'Na semana que vem, eles já...' (esta sentença não tem vírgula)
'...de todos nós, né, não...' (o correto é sem vírgula e com -ao menos- ponto de interrogação ao final e sem estas reticências sem sentido)
'Mas,eu não tenho as capas...'(sem comentários)
Vão querer guerra? Vou começar a policiar os dois e ainda vou ganhar de goleada, hein!?
Para que sintam o drama de nosso ensino informo que El Gran San Bernardo FURÓN é PROFESSOR!
Putz, sou insuportável durante as duas primeiras horas após acordar. Depois...PIORA!
Bom dia. Será?

Anonymous disse...

Ainda bem que ele corrigiu só o Miguelito.
Outra coisa. Essa promessa do Miguelito dos 2 Mason não vai cair em esquecimento como outras que ele já fez aqui mesmo?
O G&B: não enche não! De policiamento já basta o do Chefe e o da Esposa.
Abraços!
Celso

Anonymous disse...

Ah, tem outras três coisinhas.
1) Se encontrarem algum erro de português, mesmo que o post seja assinado por mim, é fake!
2) Dia desses andaram corrigindo uma estória de Direitos Autorais/de Autor e o anônimo "matou a cobra e exibiu a camisinha".
3) Se for para "sentir o drama", como diz o G&B, posso começar a postar em alemão, ou italiano, ou ainda em inglês (britânico off course)!
rsrsrssrsrsrsrs
Celso

Ser da Noite disse...

Porra, estou digitando escondido em baixo da mesa, para não levar nenhuma bala perdida do tiroteio destes três malucos. Calma galera...
[ ]s

Ikero Tikomo disse...

É, mas o mais grave não foi posto em foco, o Vampirão falou: "quem pega no duro é o Ser e os outros".

Muito grave!
Com a palavra o Ser... e os outros...

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

É nisso que dá ter o ego maior que o pau do John Holmes e a boca maior que a da Cicciolina(foi a única coisa que prestou do BABACA)...kkkkkk... Meu caro Edson que acentua CU,vai tomar na tarraqueta por que tu como vendedor és um ótimo tocador de cavaquinho e que se foda o teu mau humor pela manhã...Acende e queima um bauret para ficar de boreste e dar bom dia para estátua...!!!
E tenho dito,MERDSON!!!
Efeito da Pepsi-Cuêla con Limón.

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Celso,tudo bem?

Pode deixar que as postagens não serão esquecidas. Você,o Edson e demais frequentadores poderão completar - segundo o Edson a coleção dele está completa,mas faltam dois... - os ítens da discografia do Dave Mason (muitos estão lá no G&B,como já dissera o Morcegão).
Mas,ratifico que não tenho as capas. Se alguém - acho que isso é algo para São Woody nos ajudar - puder ajudar, desde já agradeço.
Um abração,Folks!

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Ô Ser...!

Essa mesa deve ser do tipo da Távola Redonda pra você caber debaixo dela,hein!!! Hehehehehe
E agora que nós temos um poliglota, você viu quantos idiomas o Celso fala?, que tal um aumento para a equipe de suporte do SDN?
O Celso é poliglota, o Big Clash é da área de educação, o Dagon é disseminador de leitura gratuita e me,myself and I mesmo...pô, isso já basta,formamos uma elite,Morcegão!
E,ainda por cima,aturamos o Biba Camelo - vencimento por insalubridade...- que quando não "sente" o Paulão 7 Palmos...fica indócil,a mona.
Do contrário, eu e os meus adevogados vamos...

Edson d'Aquino disse...

Aí, Celso, e eu vou postar em esperanto, ok? hehehe

E, Sarah Celeste, Traveco Tribufú Judeu Godiva do Méier, só você pra saber se o p** do John Holmes é, realmente, duro. Eu não sei de nada, nem conheço o cara. E o acento do meu c* é a fralda geriátrica, triiiiicha.
Outra coisa: se tinhas os dois do Dave Mason porque não os enviou pra mim quando postei a discog (quase) completa lá no G&B e implorei que me enviassem?
Muy amiga...
Tem nada não. Minha vingança sará malígrina.

Anonymous disse...

È verdade. Desde o final do ano passando que "tamo" tentando fechar os Mason e só agora vem o Miguelito e diz que os tem! Muito amigo.
Não posta em esperanto que entendo patavina.
Mas se for em russo, holandes, espanhol, mandarim, japonês, francês, árabe ou hebráico.....
vai dar na mesma, que também não entendo.
Formamos realmente uma elite, sem modéstia, um elite que dispensa dupla (de dois hein) sertaneja, axé, sambagode rasteiro, calipso e outras indigestões.
Ai G&B tô enviando aqueles links que te perguntei ontem.
Pra mim esse assunto já morreu. Tomou um rumo (Huuuuiiiii) que não tomo partido.(7 palmos, minha nossa! Como é grande!)
Celso

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Aí,Celso, o Edson vai de esperanto e "eu vou estar indo postano" em púnico antigo. O..o E desafio o Ser para ler em voz alta essa Babel...! \o/ \o/ \o/
Ô Paloma Loka de Visabel,quem deu(ui!) o apelido para você não fui eu...Por que toda Biba é desmemoriada,hein? SIFUFU...
Pô,com 4.9 e já usa fralda geriátrica? Tsc,tsc,tsc...Agora eu já sei de onde vem o "cheirim" de titica quando tem reunião,né,não,Ser???:)
Eu não os enviei por que você implorou e achei isso coisa de viado abandonado. Mas,se tivesse pedido aí tava tudo bem! SIMPLES!
Se a tua vingança for postar MERCYFUL FATE,KING DIAMOND BAND, NIGHTWISH e KRISIUN,tudo que você gosta...Eu vou enfiar a língua na tua orelha e girar com força!!!
Becitos en su nádega isquierda.

Ser da Noite disse...

Aí, galera. Estou tendo o mor trabalho para varrer esta conversa que vcs jogam fora. Dá um tempo...
[ ]s

Anonymous disse...

Márcio Diz - Alguém sabe onde posso
encontrar o Album: Two Hearts (1987)
Desde já obrigado pela dica sem alguém indicar !!!