sábado, 22 de março de 2008

Hot Tuna . Yellow Fever


Hot Tuna (1975) Yellow Fever
[blues rock]

Line-up:
Jorma Kaukonen - guitar, vocals
Jack Casady - bass
Bob Steeler - drums, percussion

Track list:
1. Baby What You Want Me to Do 6:38
2. Hot Jelly Roll Blues 4:18
3. Free Rein 4:12
4. Sunrise Dance With the Devil 4:27
5. Song For the Fire Maiden 4:19
6. Bar Room Crystal Ball 6:47
7. Half-Time Saturation 4:45
8. Surphase Tension 3:59

Download [SB] [89MB]

Hot Tuna é uma banda americana de blues rock acústico - ocasionalmente usando guitarras elétricas, como é o caso do álbum deste post.

"Yellow Fever", lançado em 1975, peo selo RCA, é o sexto álbum - e o segundo lançado naquele ano - do grupo americano de blues rock, Hot Tuna. O álbum alcançou o #97 da lista da Billboard.

8 comentários:

Anonymous disse...

Muito obrigado o meu amigo!
~ Paco

stone alone disse...

ser! só passei pra mandar um abraço, tu é um cara gente fina,já bebi todas, e não conheço esse disco ai, um abraço a todos! it´s only rock´n´roll but it like it!!!!.

DAGON disse...

Pessoal imaginem a situação, vc ta perambulando por uma estrada qualquer e se da conta que ta perdido, continua dirigindo sem saber pra onde ta indo e depois de um tempo da de cara com uma cidade de nome Paraíso do Rock and Roll, chegando lá da de cara com Roy, orbison, janis joplin, Ronnie Van Zant e mais um monte de astros falecidos? Esaa é a tônica do episodio da serie Nightmares And Dreamscapes "Eles tem uma orquestra do diabo", baseado num conto de Stephen King.

http://www.megaupload.com/pt/?d=EMCU3MA2

Ta em rmvb e tem só 158 mb, baixem que é muito divertido, hehe.

Abs.

Ser da Noite disse...

Valeu pelo comentário, Paco. Divirta-se.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Valeu pela dica, Dagon. Vou ver qual é.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Parzer revê-lo por aquii, Stone Alone. Abre mais uma gelada!!
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Dagon, já assisti todo o 'Nightmares & Dreamscapes', baseado em contos do Stephen King. O primeiro episódio, dos soldadinhos de brinquedo, com o William Hurt, é um espetáculo de bão! Depois, só esse citado por você vale a pena. Os demais, se ainda não viu, não perca seu tempo.
Por falar em Stephen King, não percam o filme 'A Neblina'(The Mist). É um dos melhores filmes de terror/sci-fi dos últimos tempos e estréia em maio. Graças à maravilha do compartilhamento já assisti.
[]ões

DAGON disse...

Eu vi todos tbm GB, esse que falei ai é muito legal, hiper rock and roll a história, mas tem um que tbm vale pra assistir que é o sala de autópsia numero 4( acho)que garante umas boas risadas, é sobre um cara mordido por uma cobra e é dado como morto ai quando vai pra autópsia rola um monte de coisas com o cara, ele ve tudo, sabe de tudo e faca desesperado, em vez de terror vira comedia o troço, muito legal.

O the mist eu baixei e assisti, pena que a legenda ficou faltando alguns dialogos. O final é foda.

Abraço