terça-feira, 11 de março de 2008

Ten Years After . BBC Sessions 1967-68


Ten Years After (????) BBC Sessions 1967-68
[blues rock]

Line-up:
Alvin Lee - guitar, vocals
Chick Churchill - keyboards
Leo Lyons - bass
Ric Lee - drums

Track list:
CD1
01 - I'm Going Home
02 - Don't Want You Woman
03 - Love Until I Die
04 - I May Be Wrong, But I Won't Be Wrong Always
05 - Love Until I Die
06 - Spoonful
07 - Portable People
08 - Rock Your Mama
09 - Ain't Seen No Whiskey
10 - Woman Trouble
11 - Woodchoppers Ball
Cd2
12 - No Time For The Blues
13 - Hear Me Calling
14 - Woman Trouble
15 - Crossroads
16 - Spider In My Web
17 - I May Be Wrong, But I Won't Be Wrong Always
18 - Good Morning Little Schoolgirl
19 - I'm Going Home

Download Disc 1 [SB] [84MB] by Celso
Download Disc 2 [SB] [86MB]

"BBC Sessions 1967-68" foi gravado entre 21 de Novembro de 1967 e 13 de Dezembro de 1968.

5 comentários:

stone alone disse...

Alvin lee tocava muito e mais um pouco,me lembro daquela apresentação lendária no woodstock e ele arrebentando em i´m going home,o cara era foda! uma abraço ser!.

woody disse...

Esse disco eu postei lá no meu blog em dezembro passado. Quando eu baixei ele, a capa estava bem ruim, mas depois eu descolei uma boa, se acaso a capa deste não estiver legal, é só passar lá no Boogie Woody e pegar a capa, ela está disponível na página mesmo é só clicar nela que aparece a imagem grande.

Abraço,
WOODY

Ser da Noite disse...

Fala, Stone Alone.

Tocava, não meu amigo, ainda toca. Ele lançou um álbum, no ano passado, muito bom.
Memorável a apresentação do TYA no Woodstock. No final ele sai carregando uma melancia. Esta lembrado?
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Woody.
Não estou lembrado da qualidade capa deste álbum. Vou verificar e, se precisar, vou aceitar seu oferecimento. Obrigado, meu amigo.
[ ]s

Ser Veja disse...

Típico som de escutar acompanhado de duas loiras, uma quente, de olhos azuis, outra gelada, refrescante. A primeira não divido, a segunda compartilho com os amigos. E vcs, gentes finas, compartilham sons maravilhosos como este.

Abraço a todos