quinta-feira, 27 de maio de 2010

.38 Special (2010) Authorized Bootleg - Nassau Coliseum, Uniondale, New York 1-29-85


Um bootleg autorizado da .38 Special, lançado neste ano, embora gravado em 1985. Juntamente com a administração do blog, entendemos interessante, para efeito de divulgação, postar o disco aqui primeiro, antes de incoporá-lo à discografia do grupo, disponível no Collective Collection.













.38 Special (2010) Authorized Bootleg - Nassau Coliseum, Uniondale, New York 1-29-85


Tracklist:
1. Take ‘Em Out (Barnes) 5:22
2. Back On the Track (Carlisi) 4:50
3. Interlude/Authorized Bootleg (.38 Special) 0:56
4. Rough Housin’ (Barnes) 4:29
5. Stone Cold Believer (Barnes) 4:36
6. Caught Up In You (Barnes) 5:19
7. Wild-Eyed Southern Boys (Peterik) 4:33
8. Chain Lightnin’ (Barnes) 5:43
9. Undercover Lover (Carlisi) 4:11
10. Back Where You Belong (OConnor) 4:46
11. If I’d Been The One (Barnes) 4:07
12. Twentieth Century Fox (Barnes) 4:05

13. Hold On Loosely (Barnes) 5:37
14. I Been A Mover (Carlisi) 8:01
15. Rockin’ Into The Night (Peterik) 5:22
Personnel:
Don Barnes: Guitar, Vocals
Steve Brookins: Drums
Jeff Carlisi: Guitar
Jack Grondin: Drums
Larry Junstrom: Bass
Donnie Van Zant: Guitar, Vocals


7 comentários:

Sasquepola disse...

Eu sempre reluto em ouvir bootlegs pois muitas e muitas vezes acabo me decepcionando. Crio expectativas pela qualidade da banda e estas são destruídas pela qualidade da gravação.

NÃO É ESTE O CASO!

Banda boa + qualidade de gravação boa = cerveja mais gostosa e fim-de-semana muito mais agradável.

Belo post Duga.

Abraços.

Unknown disse...

A rigor, Sasquepola, bootleg autorizado, por si só, já é um paradoxo. Acredito que a gravação foi autorizada, na época, pela banda e depois deram o nome de bootleg para dar um certo toque de raridade para o disco. Mas não vamos nos iludir: tudo envolve $$$. São os novos tempos, que eu, particularmente, tenho muita dificuldade para me adaptar. Mas só me resta prosseguir; não há alternativa... Um abraço.

Elcy disse...

Meu prezado, não sei o que ocorre, mas não consigo baixar essa obra, que imagino lembrar um pouco o Lynyrd.
abração

Unknown disse...

Elcy, acabei de fazer o teste: todos os links do Multiupload estão funcionando; o problema deve estar no teu computador. Tenta baixar pelo Megaupload. Um abraço.

Ser da Noite disse...

Elcy,

Clique na figura do Dugabowski para abrir a página do Multiupload. Nela vc deverá escolher um host (o Megaupload e o Badongo são os mais usados) para fazer o download.
[ ]s

Elcy disse...

Meu nobre Ser da Night!
Depois desta estou te devendo umas cervejas. Vindo pra Curitiba é só me cobrar.
Obrigado e abração.

Unknown disse...

Tudo contigo, Ser (aliás, o que tem de companheiro de cerva do Ser é um negócio...). De minha parte, um abraço, Elcy (sei, sei, mas vou declinar do convite, porque só estou bebendo Liber, por ordens médicas e também, devo confessar, atendendo aos pedidos dos colocadores de postes e dos calçadistas [não os que fabricam calçados, mas o que constroem calçadas] da minha cidade; reclamações demais...).