quarta-feira, 26 de maio de 2010

Morcegando: Pain of Salvation


Pain of Salvation (2010) Road Salt One

Pain of Salvation é uma banda sueca de metal progressivo com Daniel Gildenlöw, que é o letrista, compositor principal, guitarrista e vocalista. Seu som é caracterizado por poderosos trabalhos de guitarra, amplo alcance vocal, a mudança brusca entre as passagens pesada e calma, síncope intensa e experimentação polirritmia. Outra marca registrada da banda é que cada álbum é um álbum conceitual.

“Road Salt One” é o sétimo álbum de estúdio da banda, lançado 17 de maio de 2010, pelo selo Inside Out Music.

Personnel:
Daniel Gildenlöw - lead vocals, guitars, bass guitar, banjos, samplers
Fredrik Hermansson - keyboards, samplers
Johan Hallgren - guitars, vocals
Léo Margarit - drums, backing vocals

Tracks:
01 - No Way 05:27
02 - She Likes To Hide 02:57
03 - Sisters 06:15
04 - Of Dust 02:33
05 - Tell Me You Don't Know 02:42
06 - Sleeping Under The Stars 03:37
07 - Darkness Of Mine 04:16
08 - Linoleum 04:55
09 - Curiosity 03:34
10 - Where It Hurts 04:51
11 - Road Salt 03:03
12 - Innocence 07:13


[RS] [114Mb @320kbps]

8 comentários:

Ricardo Sarcinelli disse...

Caralho! essa me pegou de surpresa e estava mesmo atrás deste play. Pain Of Salvation é uma banda genial. Espero que este disco esteja à altura de seus álbuns clássicos. Prometo deixar aqui minha opinião depois de ouví-lo.
Abração a todos os amigos!

Ser da Noite disse...

Estou aguardando seu comentário, Ricardo.
Espero q vc goste deste álbum.
[ ]s

Unknown disse...

show de bola, excelente banda.

tompi

Ser da Noite disse...

Valeu pelo comentário.
Divirta-se.
[ ]s

Ricardo Sarcinelli disse...

Banda excelente com o sempre sensacional Daniel Gildenlöw nos vocais. Mas vem se perdendo já algum tempo, vítima de sua própria personalidade mutante. Mais às vezes é menos. E nem mesmo o hiato que atravessaram até este novo álbum isenta a banda de apresentar um disco mediano e chato. Saudades de "Entropia", "Perfect Element" (I & II) e "Remedy Lane" este, prá mim, o melhor deles.

Ser da Noite disse...

Sou obrigado a concordar com vc, Ricardo.

Este não é o melhor trabalho deles mas não invalida o post. Acho que tem pessoas interessadas em acompanhar a carreira desta banda. Para estes está aqui o link. Mesmo porque, para não ficarem no "não ouvi e não gostei".

[ ]s

Ricardo Sarcinelli disse...

Claro, claro, Ser! Eu mesmo só fui conhecer o álbum graças ao seu post.

Recomendo aos marinheiros de primeira viagem em POS os álbuns que citei acima.

Abração a todos!

Ser da Noite disse...

Valeu, Ricardo.
[ ]s