quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flynnville Train by Ed


O Flynnville Train é uma banda Country/Southern Rock de Indiana (US). Formada em 2001 pelo vocalista Brian Flynn e seu irmão guitarrista Brent, eles são diretamente inspirados por bandas como o Marsall Tucker Band. Passaram alguns anos tocando em clubes no Centro-Oeste do Estados Unidos até serem ouvidos por Richard Young (guitarrista do Kentucky Headhunters) que ficou encantado com o som do grupo e resolveu ajudá-los a lançarem seu primeiro álbum em 2007 (Flynnvile Train).

A banda é formada por:
Brian Flynn (vocals, drums, percussion);
Brent Flynn (acoustic guitar, electric guitar, slide guitar, background vocals);
Jimmy Clark (steel guitar, fiddle, horns);
Chris Carmichael (strings);
Tommy Bales (drums, percussion).

Uma amostra do grupo em ação:




Flynnville Train (2007) Flynnville Train

Artista: Flynnville Train
Album: Flynnville Train
Year Of Release: 2007
Gênero: Country Rock / Southern Rock
Qualidade: MP3 @150 VBR
Tamanho: 59.15 MB

Tracklist:
1. Last Good Time
2. Nowhere Than Somewhere
3. Truck Stop in the Sky
4. Tequila Sheila
5. Baby's in Black
6. Tell Mama
7. Redneck Side of Me
8. High on the Mountain
9. Red Nekkid
10. Honky Tonk Jail



Mirror




Flynnville Train (2010) Redemption

Artista: Flynnville Train
Album: Redemption
Year Of Release: 2010
Gênero: Country Rock / Southern Rock
Quality: MP3 @190 VBR
Tamanho: 59.15 MB

Tracklist:
1. Home (3:59)
2. Preachin' To The Choir (3:41)
3. On Our Way (3:54)
4. 33 Steps (3:42)
5. Alright (3:43)
6. Friend Of Sinners (4:07)
7. The One You Love (4:13)
8. Tip A Can (2:53)
9. Turn Left (3:12)
10. Scratch Me Where I'm Itchin' (3:07)
11. Sandman (5:18)



Mirror

10 comentários:

Unknown disse...

Estou ouvindo o album de 2010.. não sei vcs.. mas aqui me lembrou bastante BlackBerry Smoke

Ed disse...

tava lá dando uma escutada nos Balackberry Smoke que tenho Dalton... uma ou outra música parece ter realmente semelhança. Na verdade ambos bebem na mesma fonte e possuem uma vertente em comum no Country Rock também, o que faz em algumas canções parecer haver alguma semelhança. A Blackberry Smoke é também uma excelente banda.
Abs,

Anônimo disse...

Gente vamos dár uma melhorada nos bitrates. As vezes o som vem muito ruim. Gostei desses caras mas o som ta muito magrinho.
Abs,
Nato

Ed disse...

caro anônimo Nato,
Normalmente não somos nós que definimos os bitrates. Os arquivos são disponibilizados conforme encontrados. Mas não vai ser por não estar em @320 que não postaremos... certo? Não valeu a pena conhecer esse novo grupo? Ademais não achei o som tão magrinho conforme você mencionou. A qualidade está excelente por sinal. O volume é que ficou em um nível mais baixo que o normal, mas isso se resolve. Nem todas as MP3 são gravadas com o mesmo volume, daí você ter achado o som magrinho... aumente o volume ao ouvir esse e tudo bem... rsss. Hoje existem diversos programinhas freeware para ajustar o volume das MP3. Eles são bons quando você grava diversas músicas em uma mídia para ouvir e se incomoda em ter que constantemente estar ajustando o volume manualmente, pois nem todos gravam com os mesmos parãmetros. Me passe seu email e eu te passarei umas dicas legais caso tenha interese. (sou_o_ed@hotmail.com).

Saudações,

Ed disse...

apenas mais uma informação...
Alguém poderia até questionar: Porque não colocar os arquivos com os volumes já normalizados?
resposta: Não vale a pena.
A recodificação de um arquivo implica em perdas. A não ser que você tenha o original para fazer uma nova geração.
Um fato curioso tamém é que algumas pessoas pegam arquivos MP3 com taxas abaixo de @320 e recodificam para @320, achando que farão uma melhoria no som. Pura ilusão. O som ficará pior. Não existe mágica nisso.
Abram os olhos (ou os ouvidos hehe)... mem sempre o que se encontra em @320 na net é realmente @320. Algumas fontes fazem recompressão para postar só em padrão @320.
Gosto sempre de atualizar meu acervo com taxas de melhor qualidade e já encontrei muitos @320 piores que @192 ou menos na hora de compará-los.
Portanto, se não encontrou o arquivo em @320, não desanime. Aproveite a oportunidade.. se der prá substituí-lo posteriormente por um melhor... já é um ganho.

Abraços,

Anônimo disse...

que que é isso. coisa de covarde, atacar no anonimato. quer melhor que isso vai na loja pô. tem mais é que agradecer a galera aqui e não um comentário escroto como esse. O SDN prá mim é o melhor, e a galera aqui não merece isso não. Ed, você é um cara educado meu irmão. No seu lugar já tinha mandado esse babaca tomar na tarraqueta. Tá na cara que ele tá de sacanagem. o cara não deve ter nem baixado essa porra prá ouvir. veio só pra azucrinar vocês.

tô com vocês galera do SDN. continuem assim. melhor é impossível.um abraço,

anônimo sem conta google. Pedro.

Ser da Noite disse...

Calma, Pedro.
Valeu por nos defender, mas já estamos nos acostumando com este tipo de comportamento. Faz parte.

O Ed deu uma aula sobre o assunto e o Nato deve estar embaixo da mesa de vergonha.

Muito obrigado por seu comentário e volte sempre.
[ ]s

Ed disse...

Pedro,

Acho que foi uma coisa pessoal, nada contra o SDN.
Semana passada descobri um blog copiando páginas com links do "Collective Collection" sem ao menos fazer uma referência ao CC.
Fiz um comentário no site dessa pessoa apenas comentando que não era justo não fazer uma referência. Meu comentário, como esperado,
foi recusado. Isso gerou um pequeno debate no Collective (Interstate Blues). Desconfio que esse anônimo tenha alguma relação com tal site.
Não satisfeito veio aqui com desprezo. Não é um comportamento normal realmente alguém fazer um comentário como o que foi feito, porque isso
só nos deixa tristes. Nosso prazer é ver que todo o trabalho e tempo que a gente dedica a isso seja convertido na satisfação para os
fiéis amigos que estão sempre aqui conosco. Nem sempre vamos agradar a todos, os gostos são variados, razão pela qual cada colaborador
aborda diferentes gêneros, mas o não gostar não justica dar uma pedrada sem motivos...

Abraços,

Anônimo disse...

tô tranquilo Ser da Noite. Me revoltou ler o comentário do indivíduo. agora tô entendendo o motivo do deboche. é um coitado. fiquem na paz,
Pedro

Anônimo disse...

é isso aí Ed. queria ter sua paciência meu irmão. abraços,
Pedro.