sábado, 10 de julho de 2010

Uncle Mont’s Quandry (2010) Sorrow In Full Strut


Um duo (guitarra e bateria), seguindo a formação consagrada pela White Stripes (outra boa dupla com idêntica composição é a Black Keys), que, pelo jeito, veio pra ficar (economia na hora de repartir os dividendos?), mas com repertório bluseiro. Achei bom (pelo menos, o baterista eu reputo melhor do que a Meg White, o que, afinal de contas, não é grande coisa; qualquer baterista é melhor do que a Meg White...). Eu aposto que o Ser vai gostar da dupla; se não do som, pelo menos da baita Harley que ilustra a página dos caras no MySpace.















Uncle Mont’s Quandry (2010) Sorrow In Full Strut


Músicas:
1. Bottled Devil Blues (2:51)

2. Ghost Of Memory (4:36)
3. Red Riot Mare Black (4:24)
4. Roses Of Sharon (6:18)
5. Phoenix Rising (4:03)
6. Raymond's Children (5:00)
7. Five Dollar Dead (3:12)
8. Angel (4:26)
9. Our Sister Sleep (12:27)
Músicos:
Roger Downs: Drums, Percussion
Jimmy Fleming: Guitar, Vocal








O texto de apresentação da banda, escrito pelo próprio grupo na sua página no MySpace, segue adiante, em tradução livre do inglês.
Somos um grupo independente diferenciado... moderno e clássico. O som da prata, do ouro e da ferrugem. Uma jam band de dois integrantes, tocando rock com raízes bluseiras e uma abordagem jazzística. A música está emoldurada, mas o quadro é pintado de novo toda vez que nós tocamos, seja para nós mesmos ou para uma multidão num festival. Nos shows ao vivo certamente haverá ampliações e explorações da música que nós postamos aqui, que são apenas instantâneos sonoros do nosso disco de estréia recém-terminado, “Sorrow In Full Strut”, disponível agora através da Digstation, CD Baby e Regalia Records! Estamos em atividade e prontos para gravar nosso segundo álbum nos próximos meses. Apesar de sermos independentes, compusemos, gravamos, mixamos e masterizamos o disco sozinhos... (comentário meu: o contrário é que seria estranho...) Nós estamos dispostos a conversar com outros na indústria musical com espírito semelhante ao nosso. Se você gosta do que está ouvindo, mande-nos uma mensagem e ajude-nos a levar esta música da floresta para o mundo (comentário meu: ué, não sabia que os caras eram índios... ou descendentes do Tarzan...)!

6 comentários:

Anônimo disse...

Duga! excelente som, continua assim nos brindando com som puríssimo.

abs


tompi

Unknown disse...

Obrigado, tompi. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Anônimo disse...

Brilliant website, I had not come across serdanoite.blogspot.com previously in my searches!
Keep up the excellent work!

Unknown disse...

You're welcome, anônimo.

Unknown disse...

Jack, the links are working. I tested them. Try megaupload. Thanks.