sexta-feira, 16 de julho de 2010

Robert Cray (2010) Authorized Bootleg: Live, Outdoor Concert, Austin, Texas, 5/25/87


Outro bootleg autorizado, agora do Robert Cray, gravado em 1987 mas lançado apenas no corrente ano. A sinopse biográfica do cantor já foi postada aqui. Em espanhol, também é possível acessar uma boa página sobre o músico, que também mantém um site, em inglês, obviamente.















Robert Cray (2010) Authorized Bootleg: Live, Outdoor Concert, Austin, Texas, 5/25/87


Músicas:
1. Introduction (0:27)
2. I Guess I Showed Her (Walker) 4:05

3. Let's Have A Natural Ball (King) 4:53
4. Spoken Word Interlude (0:27)
5. Don't Touch Me (Dewey, Watson) 4:24
6. Foul Play (Walker) 4:44
7. Bad Influence (Cray, Vannice) 3:55
8. Spoken Word Interlude (0:47)
9. The Last Time [I Get Burned Like This] (Cray) 5:21
10. Still Around (Boe) 4:41
11. Back At The Chicken Shack (Smith) 7:03
12. False Accusations (Cousins, Cray, Walker) 5:03
13. New Blood (Amy, Boe, Cray, Washington) 5:37
14. Phone Booth (Cousins, Cray, Vannice, Walker) 3:57
15. Playin' In The Dirt (Amy, Cray) 5:55
16. Spoken Word Interlude (0:45)
17. Smoking Gun (Amy, Cousins, Cray) 6:15
18. Spoken Word Interlude (0:14)
19. Right Next Door [Because of Me] (Walker) 5:13
Músicos:
Robert Cray: Guitar, Vocals
Peter Boe: Keyboards
Richard Cousins: Bass
David Olson: Drums


5 comentários:

Anônimo disse...

dugabowski,
Já apelidei meu HD de Keith Richards, já era para ele ter sofrido uma overdose de downloads, mas continua firme. Sendo assim vamos lá, mais uma dose é claro que eu estou afim... Robert Cray (2010) Authorized Bootleg. Valeu a dica!
Abraço,
freduka

Unknown disse...

O grande poeta Cazuza... Aliás, essa música ("mais uma dose, é claro que eu estou afim") tá naquele que eu considero o melhor disco do Barão Vermelho (casualmente sem o Cazuza...), aquele ao vivo de 1989, que começa com "Ponto Fraco" e segue só com sonzeira. Valeu, freduka. Dica de última hora: compra um hd externo; os preços agora estão bem acessíveis. Um abraço.

Anônimo disse...

Cara, Robert Cray é um dos melhores guitarristas de blue e este show só veio a confirmar.Valeu Duga por mais esta.

tompi

Anônimo disse...

Correção, onde se lê "BLUE", leia-se "BLUES".

tompi

Celso Loos disse...

Essa foi muito boa!
HD Keith Richards kkkkk. Esse HD é "IMORRÍVEL".

Eu desisti desse negócio de aumentar/comprar/acrescentar HD faz tempo.

Até pq minha máquina já tá no limite (2 SATA e 3 IDE) tenho tudo em backup mesmo. Vou baixando e qdo a pasta atinge 3, 4 gb vai pro backup.

Além do mais, se o HD der pau (e esses externos são mais suscetíveis) será caso para chorar.