sábado, 31 de julho de 2010

Morcegando: John Mellencamp


John Mellencamp (2010) No Better Than This

Born: 7 October 1951 - Seymour, Indiana, U.S.
Genres: Rock, heartland rock, roots rock, folk
Representative Albums: Uh-Huh, Scarecrow, The Lonesome Jubilee, Whenever We Wanted, Human Wheels

Personnel:
John Mellencamp – Vocals, Acoustic Guitar
Andy York- Acoustic, Electric Guitars
Marc Ribot – Electric Guitar, Banjo
T Bone Burnett – Acoustic, Electric Guitars
David Roe – Bass
Jay Bellerose – Drums, Percussion
Miriam Sturm – Violin

Tracks:
01. Save Some Time To Dream
02. The West End
03. Right Behind Me
04. A Gracefull Fall
05. No Better Than This
06. Thinking About You
07. Coming Down The Road
08. No One Cares About Me
09. Love At First Sight
10. Don't Forget About Me
11. Each Day Of Sorrow
12. Easter Eve
13. Clumsy Ol' World


[RS] [113Mb @320kbps]

4 comentários:

woody disse...

Pô Morcegão!!!

"João Melecão" é sacanagem!!!

Até admito que o cara tenha certo balanço rock'n'roll, mas depois de ouvir os trabalhos dele na época em que assinava John Cougar, esse não me desce nem com limão! Não consigo esquecer um clipe dele que rolava na MTV onde aparecia numa moto, todo de couro, com lensinho no pescoço, cantando “Hurts So Good” e liderando um grupo a la Hells Angels muito sorridente numa linda tarde de domingo. PQP, mas clichê impossível!!!

Saca só o clipe e veja se não é de lascar: http://www.youtube.com/watch?v=4dOsbsuhYGQ

Repare no naipe da galera rebolando ao som da banda no boteco.

Mas se te gusta...
Todos nós temos um lado negro. Dizem que o meu é gostar de Nina Hagen. Mas eu gosto!

Abraço,
woody

Edson d'Aquino disse...

É isso aí, Woody!
Eu tenho vários lados muito sombrios, hehehe.
E Johnny Cougar, John Cougar, John Mellencamp, etc tá em um desses, com certeza, kkkkkk. Me lembro bem desse clip e era ridiculamente glitter e a música não está entre as mais inspiradas. Mas os 80 foram uma merda pra maioria dos veteranos, né? Mas eu curto muuuiiito 'Jack & Diane'.
Não adianta, protelei às pampas mas vou baixar pra conferir.
[]ões

Ser da Noite disse...

Fala, Woody.

Tal qual o Edson, John Mellencamp, faz parte de meu lado dark. Nele estão tb, por exemplo, um guitarrista/cantor que o Edson se amarra, o Jack Johnson (hehe), este mais por influência do meu filho (surfista, quase artista...).
Mas gosto não se discute e respeito sua opinião.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Aê, Edson.
Amanhã tem o novo do Gov't Mule aqui no Seres.
[ ]s