domingo, 25 de abril de 2010

Outra banda nova tocando um hard rock da antiga: Asphalt Valentine


O disco é de 2009 (o único até agora), mas o som da banda remonta aos anos 70, com um hard rock clássico, bem como o pessoal aprecia. Então, cliquem na imagem do pinguço aí embaixo e curtam a música da Asphalt Valentine.














Asphalt Valentine (2009) Strip Rock Roll


Músicas:
1. Never Lose It (4:09)
2. Dirty Little Secret (4:29)
3. It’s Not Me (Baby It’s You) (4:21)
4. Hard Life (5:23)
5. Love & Gone (4:08)
6. Don’t Come Easy (4:58)
7. Be Your Drug (4:00)
8. Strip Rock Roll (4:22)
9. Down To The Aces (4:26)
10. Bombshell (3:39)

Músicos:
“Stoopid” Joe Flynt: Vocals
Scottt “McGuyver” Clark: Bass
Scozzy Valentine: Drums
Brett “Beretta” Ciaramella: Guitar








O texto a seguir, traduzido livremente do inglês, que serve de apresentação da Asphalt Valentine, foi retirado da página da banda no Facebook; no MySpace, a sua página está aqui.
A ASPHALT VALENTINE é sem dúvida uma banda de rock and roll.
Cinco músicos de Atlanta reuniram-se para combinar todos os aspectos do “espírito” do Rock and Roll. “Como acontece com você e eu, misture um pouco de gasolina só para ver por quanto tempo podemos fazê-lo queimar”.
Dito isto, a banda começou a escrever e executar músicas com essa filosofia em mente. Influenciada por cada nota musical que já ouviu, ASPHALT VALENTINE fundiu todas as vertentes: a atitude do punk, a decadência do glam, a melodia do pop, a estridência do hard rock, a ingenuidade do bubblegum (no original está “youth”, mas como não existe um gênero musical com essa denominação, optei por bubblegum, que reflete juventude, adolescência) e a alma do rhythm and blues...
Após algumas mudanças de formação ao longo dos anos, a ASPHALT VALENTINE finalmente encontrou a combinação perfeita de músicos veteranos para cumprir sua missão roqueira. 2009, o ano em que o mundo escutará “Strip Rock Roll”!

6 comentários:

Unknown disse...

Grande Duga, mais uma descoberta sua e sempre vem coisa boa, to levando com certeza e vai entrar pra fila de audição aqui. Até agora não consegui ouvir nem o Chigger Red que baixei todos mas assim que der volto aqui pra dizer pelo menos se gostei, rs.

[]s.

Ed disse...

Bom o som dos caras... energia pura.. Valeu Duga !
Abs,

Anônimo disse...

very good, these kids rock. Thanks for sharing

Unknown disse...

Dagon, eu te entendo. Comigo acontece o mesmo. Agora que alguns colaboradores do SdN se afastaram temporariamente, o trabalho triplicou para os que ficaram; então também ando sem tempo pra escutar muita coisa que eu gostaria de ouvir. Então faço como tu: vou deixando na fila. Obrigado pelo comentário. Um abraço.

Unknown disse...

Obrigado, Ed, pela força. Um grande abraço.

Unknown disse...

You're welcome, anônimo.