quinta-feira, 15 de abril de 2010

Divulgação: Amplexos



Na semana passada recebí, do Eduardo Valiante da banda Amplexos, a seguinte mensagem:

"Nós, da banda Amplexos, acompanhamos com muita admiração todos os blogs e sites que podemos e estamos em constante pesquisa por novidades. Quando lançamos nosso disco virtualmente, em 2008, muitos de vocês nos apoiaram, postando nosso disco pra download. Recebemos sempre uma resposta muito positiva em relação a isso, já que fomos colocados em quase todos os principais blogs e sites de download de discos e músicas. Muito obrigado!!

Nesse ano, gravaremos nosso segundo álbum. Posso dizer que estamos muito mais maduros do que em 2008, com uma identidade melhor definida. O primeiro disco ainda era uma coletânea das músicas que havíamos produzido no começo da banda, esse segundo já promete ser um álbum melhor trabalhado, com um conceito, etc.

Gravamos uma versão de uma música do primeiro disco (A Atriz), totalmente diferente. Era uma música que não gostávamos tanto, mas que com esse arranjo ficou sensacional. A música foi gravada no estúdio Caos e Vitrola, em Volta Redonda-RJ, e masterizada por Gustavo Lenza (Céu, Curumin...) no Ambulante, em São Paulo. A pegada é mais próxima do que virá no disco novo, e espero que todos gostem.

A minha idéia é lançá-la como um single, exclusivamente pelos blogs e sites de música. Não pretendemos colocar no Myspace, Trama e no nosso site por agora. A idéia é fazer o lançamento nos blogs pra depois jogar em nossos domínios. Para isso, eu gostaria de pegar o dia 15 de Abril pra que fosse postada a música em todos os blogs que toparem."

O Seres da Noite não poderia deixar de dar uma força para o pessoal da Amplexos, então...

O Pessoal da Amplexos:
Guga: voz e guitarra
Leandro Vilela: guitarra
Flavio Polito: baixo
Martché: teclados e órgão
Leandro Tolentino: percussão
Participação especial:
Jorge Luís: afoxé

A música:
A Atriz
[Guga]

O link para o arquivo com o mp3 e letra da música,
e as capas do single:



Acesse a página da banda clicando aqui [download do primeiro disco].

O blog da Amplexos você acessa clicando aqui.

Nenhum comentário: