sexta-feira, 23 de abril de 2010

Joe Bonamassa by Ed [revisto e ampliado]

Originalmente postado em 15/03/10


Joe Bonamassa (2010) Black Rock

Mais um pré lançamento enviado pelo Ed:

Black Rock foi gravado no Black Rock Studios, em Santorini, Grécia. "Com este álbum, queríamos explorar o sentimento do mundo", disse Kevin Shirley, produtor (Black Crowes, Aerosmith, Led Zepplin e mais recentemente" The Ballad of John Henry "), e esta foi a inspiração para a opção de gravar na Grécia e utilizando alguns dos melhores músicos grego para adicionar um pouco de sabor algums faixas do álbum.

Joe Bonamassa foi muito producente nos últimos 2 anos com o lançamento do CD duplo "Live From Nowhere in Particular", seguido por "The Ballad of John Henry" e depois o DVD duplo "Live From the Royal Albert Hall" (o link para os CDs aqui). Ele foi nomeado "Best Blues Guitarist" em 2009 da Guitar Player Magazine's pelo 3º ano consecutivo e, recentemente como "Artista Revelação do Ano" no prestigioso Classic Rock Roll of Honour Awards, do Reino Unido. A Guitar World Magazine apelidou Bonamassa de "The Blues Rock Titan" e, finalmente ... (demonstrando a verdadeira medida do seu sucesso musical no século 21), seu single "Lonesome Road Blues" faz parte do Novo Guitar Hero V's Blues Masters Track Pack.

Tracks:
01. Steal Your Heart Away
02. I Know A Place
03. When The Fire Hits The Sea
04. Quarryman's Lament
05. Spanish Boots
06. Bird On A Wire
07. Three Times A Fool
08. Night Life
09. Wandering Earth
10. Look Over Yonders Wall
11. Athens To Athens
12. Blue And Evil
13. Baby You Gotta Change Your Mind
# Bonus:
14 - Can't Find No Mercy 05:14
15 - Ghains And Things 06:14


[RS] [133MB @320kbps]
Bonus tracks

DVD [from Japan special limited edition]

# Live At Rockpalast 2006:
1. Takin' The Hit
2. The river
3. Had To Cry Today
# Live From The Royal Albert Hall 2009:
4. Happier Times
5. Blues Delux
6. Woke Up Dreaming
# Joe Bonamassa Japan tour 2009:
7. Special Photo Gallery

Links para o DVD
3,9 GB uploaded by mrnalo

Ouça: Steal Your Heart Away

5 comentários:

dugabowski disse...

Ser, esse lance do Goear é muito legal. Tira a dúvida do cara na hora; quem não baixar depois de ouvir aquela música, não sei não, é ruim da cabeça ou doente do pé. Um abraço de um fã do player.

Lawrence David disse...

Muito massa, tava só esperando por vocês. O cara tá tocando demais! Esse disco é um petardo e, desde já,um clássico. Imperdível. Valeu!

dugabowski disse...

Ser, pelo menos no meu computador o player do blogger não está funcionando, ao contrário do goear, que tá beleza. Ah, e antes que me esqueça (no comentário anterior eu me esqueci...), cumprimentos ao Ed pelo conteúdo da postagem. O Bonamassa tá detonando mesmo. Um abraço.

Ser da Noite disse...

Valeu pela informação, Duga. Vou trocar o player.
[ ]s

Ed disse...

Legal Duga... mas o mérito aqui é do Ser. Só passei o link do álbum para ele. Todo o preparao do post caprichado e as adições (ampliação do álbum) foram frutos de pesquisas dele.
Abraços a todos,