quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The Black Crowes by Sasquepola

ATENÇÃO: A pedido do WEB SHERIFF e do DMCA o link foi retirado do post.

Entretanto, coloquei nos comentários uma alternativa para o baixar o arquivo.


Os Black Crowes acabaram de lançar este álbum duplo acústico para celebrar seus 20 anos de carreira. O disco chegou às lojas dos Estados Unidos e do Reino Unido anteontem (3 de agosto) e trouxe novos arranjos para alguns de seus maiores sucessos. Como homenagem aos fãs da banda, o CD está sendo vendido pelo preço de um álbum simples (um agradecimento as pessoas que nos últimos anos - como eu mesmo - têm acompanhado a carreira dos irmãos Robinson). O lançamento também marca o inicio de uma turnê batizada de “Say Goodnight To The Bad Guys” ("Diga Boa Noite Aos Caras Maus"), fazendo alusão à parada já planejada pelos integrantes do grupo, que por enquanto é por tempo indeterminado, e que se iniciará ao final desta turnê. Só me resta esperar que “por tempo indeterminado” não seja igual a “para sempre”...
(adaptado do site da Revista Rolling Stone, por Sasquepola)


The Black Crowes (2010) Croweology

Personnel:
Rich Robinson - Guitar, Vocals
Chris Robinson - Guitar, Harp, Vocals
Luther Dickinson - Banjo, Guitar, Mandolin
Adam MacDougall - Keyboards, Vocals
Sven Pipien - Bass, Vocals
Steve Gorman - Drums
Joe Magastro - Percussion
Donny Herron - Banjo, Fiddle, Pedal Steel, Lap Steel Guitar
Charity White - Vocals (bckgr)
Monalisa Young - Vocals (bckgr)

Tracklist:
[CD 1]
01 - Jealous Again 5:13
02 - Share The Ride 3:58
03 - Remedy 5:33
04 - Non-Fiction 7:53
05 - Hotel Illness 3:38
06 - Soul Singing 4:15
07 - Ballad In Urgency 9:16
08 - Wiser Time 9:33
09 - Cold Boy Smile 5:35
10 - Under A Mountain 4:43

[CD 2]
01 - She Talks To Angels 6:16
02 - Morning Song 6:13
03 - Downtown Money Waster 4:17
04 - Good Friday 5:42
05 - Thorn In My Pride 9:35
06 - Welcome To The Good Times 4:01
07 - Girl From A Pawnshop 7:08
08 - Sister Luck 5:58
09 - She 5:31
10 - Bad Luck Blue Eyes Goodbye 7:07

44 comentários:

Anônimo disse...

NOT 320 KPBS!!!

192 KBPS

Ser da Noite disse...

Ups. Falha nossa. Estou corrigindo no post. Obrigado pelo aviso.
[ ]s

woody disse...

Beleza pura! Puro rock'n'roll old style contemporâneo.

woody

Ser da Noite disse...

Muito bom este álbum, Woody. Como vc mesmo disse, r&r old style (muito bom).
[ ]s

WEB SHERIFF disse...

WEB SHERIFF
Who You Gonna Call
Tel 44-(0)208-323 8013
Fax 44-(0)208 323 8080
websheriff@websheriff.com
www.websheriff.com

Hi SdN,

On behalf of Megaforce Records, Silver Arrow and The Black Crowes, we would kindly ask you not to post copies of "Croweology" on your site (or any non-preview tracks from The Black Crowes' new, acoustic double-album - street date 3rd August).

We do appreciate that you are fans of / are promoting The Black Crowes, but the label and artist would greatly appreciate your co-operation in removing your links to the pirate files in question.

Thank you for respecting the artist's and labels' wishes and, if you / your readers want good quality, non-pirated, preview tracks, then a full length version of “My Morning Song” is available for fans and bloggers to link to / post / host etc on the band’s site at www.blackcrowes.com and a full length version of “Jealous Again” is available at www.amazon.com/Jealous-Again/dp/B003VEEOJU/ ... .. for further details of the new album, on-line promotions, videos and 2010 shows, check-out the band's official site as well as the artist’s MySpace at www.myspace.com/theblackcrowes and the Megaforce Records YouTube page at www.youtube.com/user/MegaforceRecords ... .. and keep an eye on these official sources for details of further Black Crowes news, preview material and on-line promotions.

With Thanks & Regards,

WEB SHERIFF

Ser da Noite disse...

Só me faltava esta, um Web Sheriff.
Pelo menos a mensagem é educada.
O link ficará no ar até completar 24h de postagem. Depois disto será retirado do ar. Aproveitem.
[ ]s a todos.

Rafael Ferreira disse...

E aí ser, fiquei algum tempo sem acessar o blog, estava sem internet e atarefado. Estou aproveitando das 24 horas do link. Abraço

Unknown disse...

Hum.. Tô sentindo que esse Webb Sheriff veio pra incomodar. Trata-se de um nicho que há horas estava pronto pra ser explorado (e até nem sei como não foi explorado antes): pessoas (desocupadas, obviamente, e isso é o que mais tem hoje em dia) oferecendo seus serviços a gravadoras e artistas, a preços módicos (ganham na quantidade de clientes) para monitorarem suas obras na rede, fazendo denúncias e tomando outras medidas, visando a evitar o compartilhamento (erroneamente rotulado de "pirataria", mas não é hora de discutir nomenclaturas), não sem antes mandar educados "avisos", como o aqui enviado. Não quero ser pessimista, mas prevejo sérios aborrecimento no horizonte... Bem que o Bob Marley (que, obviamente, se vivo estivesse, não faria parte da turma do Bono "Me Engana Que Eu Gosto" Vox) podia dar uma ressuscitadinha, só pra dar um shot nesse xefife de meia-tigela...

Unknown disse...

Complementando o meu comentário anterior: o estranho é que, quando se vai acessar o delega londrino, o serviço WOT o identifica como um site de má reputação... Mais sintomático, impossível. Um abraço e todos e "shot the sheriff". Eu vou pagar pra ver; o meu temor é que, se nós começarmos a atender às solicitações do xerife, acabemos não postando mais nada. Um abraço.

Unknown disse...

Fiz o comentário anterior no calor da hora e depois, pesquisando melhor, constatei que o tal "Web Sheriff" é uma empresa antiga, comandada por um advogado ganancioso, John Giacobbi, que inclusive já processou, sem sucesso, o Pirate Bay. Bom, a única coisa que o xerife canastrão pode fazer é denunciar a postagem ao blogger. Mas isso, na verdade, qualquer pessoa no mundo pode fazer. Não sei, o negócio é esperar pra ver o que vai dar. Abraços.

Ser da Noite disse...

Achei melhor, neste caso, meu amigo Duga, fazer uma política de boa vizinhança. Não sei bem qual é o poder de fogo destes caras mas, como vc mesmo disse, a coisa cheira a borrecimentos futuros.

O Plano B, neste caso, é postar este álbum, sem mencionar os autores ou o título do trabalho no Seres da Noite Naked que reativei exclusivamente para receber posts denunciados.

Obrigado pela pesquisa e informações. Grande trabalho.

[ ]s

Ser da Noite disse...

Aos frequentadores do SdN,

Em consequência do comunicado colocado no comentário aí acima o link deste post vai ser retirado às 24h de hoje.

Para aqueles que não conseguiram baixar o álbum o link foi disponibilizado, a partir de agora, no Seres da Noite Naked em http://seresdanoitenaked.blogspot.com/
Nele vc encontrará outros links "banidos" do SdN.
Aproveitem para baixar.
[ ]s a todos

Juca Pirama disse...

O pessoal anda reclamando até de álbum fora de catálogo e bootleg já, ô loco.

Sem o trabalho que os blogs fazem, em que ninguém ganha merda alguma além de dor de cabeça com essas malas sem alça do século XX, não teria como arrumar uma pá de clássicos, tirando em sebo ou similares.

Lawrence David disse...

Esse disco é ducaralho, vale a pena. pra mim uma das maiores bandas de Rock'n Roll dos últimos 20 anos. Sou absoluto fã. parabéns pra quem baixou, e, principalmente pra quem postou.

Unknown disse...

É, concordo contigo, Ser. Mas o mais irritante é saber que o disco não vai ser lançado no Brasil. Aliás, gostaria que alguém me apontasse quantos discos, dos aqui postados, foram lançados no Brasil. Se for meia dúzia, é muito. Ou seja, continuamos sendo tratados como um povo de quinta categoria, eternamente condenados a ouvir sertanejo universitário, pagode de motel, funk pancadão, RC, Britney, 50Cent, Justin Bieber, Jonas Brothers, etc., etc., etc. (por falar nisso, onde anda o rock nacional? faz tempo que eu não o vejo [ou escuto]; simplesmente desapareceu; e a própria MPB, que fim levou? só se escutam as figurinhas carimbadas de sempre, com suas eternas coletâneas). Então, dê-lhe partilhamento! Viva o partilhamento! Salve o partilhamento! Shot the sheriff! Fucking DMCA!

Ser da Noite disse...

É fato, Juca. Temos que aturar estas malas sem alças. Mas é só uma questão de tempo para estes caras se tocarem que não dá para ficar empurrando discos a R$50. O negócio vai ser distribuir pela rede e tentar ganhar $$$ de outra forma.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Lawrence.

Conhecí o trabalho dos Black Crowes há algum tempo quando eles vieram pra um Hollywood Rock. E fiquei amarradão. Realmente uma das grandes bandas da década de 80.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Esta que é grande sacanagem, Duga. Os caras nao fod** nem saem de cima.
Parece até que a indústria fonográfica quer a alienação dos jovens, impedindo que eles ouçam o bom rock, para poderem empurrar estas coisas que vc citou aí acima, que fazem uma musiquinha fácil e estereotipada.
Ontem fui ver um show 0800 do Pepeu Gomes, em um shopping aqui do Rio. Pepeu, George Israel e os filhos dele (George) em um espaço pequenininho mandando ver no som. Tocaram de um tudo: Beatles, Hendrix, Stones, Novos Baianos, Paralamas, Barão, Caetano, etc e tal. Coisa de louco. Muito bom mesmo.
Dê-lhe partilhamento! Viva o partilhamento! Salve o partilhamento! Shot the sheriff! Fucking DMCA!
[ ]s

Celso Loos disse...

A mensagem é educada e coisa e tal mas o objetivo é o mesmo. Faço coro ao Duga: TAMBÉM NÃO TIRARIA, só pra vê o cara fazendo beicinho (sei não, deve ser alguma trauma de infância, pois sinto verdadeiro prazer em ver adultos desmamados esperneando e chorando kkkkkkkk)

Essa mensagem padrão ele deixou em todos que postaram, acho que até no velhoroqueiro. Fiquei sensibilizado com a intimidade "Hi SdN" (e não Ser da Noite, como sai no post) Será que esse Xerifizinho de Merda não é fake?

Ser da Noite disse...

Pode ser até, Celso. Mas, sabe como é, gato escaldado...
Outro detalhe é a propaganda da Amazon, no último parágrafo. Estranho, muito estranho.
Acho que vou esquecer de tirar o link.
[ ]s

Celso Loos disse...

reparou nos blogs que ele segue?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ser da Noite disse...

Pois é, Freduka, o link foi denunciado.
O jeito é dar uma passada em http://seresdanoitenaked.blogspot.com/ que há um link novinho lá.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Estranho, Celso, muito estranho.
E o prédio do office deles?
Estranho, muito estranho...
[ ]s

Anônimo disse...

Grande Ser da Noite!

Parabéns pela postura de não se entregar aos desmandos desta repressão insensata, ainda mais se o disco não será lançado no Brasil! Mas o link no Naked também foi desativado, pelo que vi... Será repostado? Sou Crowemaníaco e estava louco para ouvir este álbum. E o novo single do The Cult, você chegou a ver por aí?

Um abraço,

Richard.

Celso Loos disse...

O site do POLIÇA é aquele mesmo, sem dúvida.

Mas o que acho estranho é o fato de haver um blogger apenas para que lhe dê um link de acesso à webpage. Mas no site não existe nada sobre este blog. Ou seja, no site não existe link pro blog.

Até porque o blog é bem chinfrim mesmo.

QQ coisa aciona o plano Z2 (rs)

Ser da Noite disse...

Já tem link novo lá, Richard.
Vou procurar o The Cult, sem dúvida.
Divirta-se.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Muito estranho, Celso. Muito estranho.
Só sei que detonaram os links em todos os blogs. Pelo menos nos conhecidos.

O plano Z2 já foi acionado. Já reservei o domínio para o Naked 2 ;)

[ ]s

Anônimo disse...

Show de bola, Ser! E parabéns pelo blog! Para mim, o melhor do Brasil na atualidade. Posts sempre de extremo bom gosto e qualidade, além das pepitas raras com que nos brinda.

Grande abraço,

Richard.

Ser da Noite disse...

Em nome da equipe de colaboradores, agradeço seus elogios, Richard.
Continue frequentando nosso blog.
[ ]s

Sasquepola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Demais, demais VALEU !!!!!

Ser da Noite disse...

O patrulhamento está brabo. O DMCA deu as caras para este post e o bloger tirou-o do ar.
Mas fica o post sem link para download.

Sasquepola, estou excluindo seu comentário com o novo link, para não cutucar a fera.
Mas ele está lá no SdN Naked, como mirror.

[ ]s a todos

Sasquepola disse...

Comentário excluído. E vai que vai que o disco é bom.

Ser da Noite disse...

O disco não é bom, Sasquepola. É excelente.
Por isso mesmo, o Web Sheriff e o DMCA estão detonando os links todos. Pelo que pude ver, os únicos links ativs são os do SdN Naked. Por enquanto.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Pessoal,

Coloquei dois mirrors com arquivos ripados a 320kbps. Acessem o SdN Naked:
http://seresdanoitenaked.blogspot.com/

Anônimo disse...

obrigado sooooonzeiraaaaaaa!
da boa, black crowes nao tem erro
valeu galera!!!!
sonzeir@

Ser da Noite disse...

Este álbum é realmente imperdível, sonzeir@.
Divirta-se.
[ ]s

ayresrio disse...

Grande Ser o blog esta demais, desde do grande evento eu não tinha ainda aparecido,por falar nisso nem sinal da coluna anti-social,ja cobrei do
do nosso D.Berlota e ate´agora nada babou srsrsrsrsrsr,mas vamos la, muito bom este Black Crowes.
Vou ver se me sobra tempo para baixar os outros q estão postado.
ABRAÇÃO AYRESRIO.

Ser da Noite disse...

Fala, Ayres.

Pois é, meu amigo. O Edson está atolado de serviço e sem tempo para as postagens. Vou lá no G&B dar uma cobrada para ele postar a coluna anti-social.

Este Black Crowes, está muito bom e vale a pena ir la no SdN Naked fazer o download. Parece que é um dos poucos links ainda ativos.

[ ]s

Unknown disse...

Baixei mas ainda não ouvi, a velha fila não diminui, rs. Quanto a coluna sinto informar que todas as fotos queimaram segundo a ligação que o Edson me fez semana passada.:(

[]s.

Ser da Noite disse...

Nem todos, meu amigo.
Aquela foto sua, com capacete e óculos escuros, em plena meia-noite, saiu muito boa.
A que o graçon tirou do grupo, com meu celular, esta sim, saiu uma bosta.
[ ]s

Anônimo disse...

Os discos são realmente ótimos. Porém, no arquivo da Under a Mountain parece haver problemas, com pulos. Vocês perceberam?

Abraço,

Richard.

Ser da Noite disse...

Notamos sim, Richard.
Vou tentar achar uma nova versão para este álbum, sem pulos.
[ ]s