quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ENTREGA ESPECIAL PARA O APONCHO: "Festival Express"





Festival Express (2003)
[Documentário]


[MU] [198MB] Part 1


[MU] [198MB] Part 2


[MU] [198MB] Part 3


[MU] [92MB] Part 4

"Em 1970, um comboio viajou por todo o Canadá transportando algumas das maiores bandas de rock da época. Janis Joplin, The Band, The Grateful Dead, Dellaney & Bonnie, Buddy Guy, Ian & Sylvia e outros viveram (e festejaram) juntos por cinco dias, dando concertos onde e quando eles parassem. O trem era chamado de Festival Express.

Festival Express só poderia ter sido a maior, e certamente a mais longa, festa non-stop de rock'n'roll de todos os tempos.

Apelidado de The Million Dollar Bash pela Rolling Stone Magazine, Festival Express foi projetado para captalisar na então vigente moda por multi-dias dos festivais de música de talentos "da pesada".

Seguindo os passos de Woodstock, no Verão de 1970 os festivais se tornaram uma parte constante da paisagem rock'n'roll.

Festival Express foi planejado como um festival, com a diferença - seria portátil. Os artistas iriam se apresentar em festivais em locais determinados ao longo da área central canadense, de Toronto a Calgary - e o transporte entre eles era de trem fretado. Isto provou ser um golpe de génio, indelével carimbar o evento com uma aura de magia, como o grande número de intérpretes assinando contrato, apesar de ter sido oferecido a eles um cachê substancialmente abaixo de sua taxa costumeira. Os músicos afirmaram que o passeio de trem soaria como festas que encerravam todas as outras festas."
(Extraido do Site Oficial: www.festivalexpress.com com tradução livre do inglês).

3 comentários:

Anônimo disse...

Os arquivos 2,3,4,estão danificados.....

Ser da Noite disse...

Povavelmente os erros são consequência do download. Por favor, tente novamente.
[ ]s

SERGIO118 disse...

sergio118(anônimo), vou tentar novamente E PARABENS PELO BLOG, MUITO, MAS MUITO BOM!