terça-feira, 4 de agosto de 2009

Morcegando: Kasa Chorych


Kasa Chorych (2008) Koncertowo
Live from Radio Pik Studio Bydgoszcz 26.07.2007

Estava eu comendo minhas goiabinhas e navegando sem rumo pela internet quando deparei-me com o álbum aqui postado e pensei: uma banda polonesa tocando blues?!?! deve ser, pelo menos, interessante... e me atraquei no link.
A principio estranhei o som pois os caras cantam em polonês. Mas, ouvindo com mais atenção, me toquei que a banda faz um blues de gente grande, com uma harmônica e uma guitarra de primeira linha.
Em seguida mandei o link para o Omar, nosso consultor de blues, e ele foi da mesma opinião.
Pesquisei mais um pouco na rede e descobri que a banda tem sete álbuns lançados, o primeiro em 1984, ou seja, os caras tem estrada.
Então, para sair um pouco do eixo USA/UK, com vocês, Kasa Chorych ... ao vivo.

Personnel:
Jarosław Tioskow - guitar, vocals
Michał Kielak - harmonica
Grzegorz Kluszczyński - guitar, vocals
Marek Szerszyński - bass
Mirosław Wiechnik - drums

Tracks:
01. Historia o ptaku który odleciał do Boga
02. Kapitan
03. Pod prąd
04. Jest OK
05. Obserwator
06. Wolny wybór
07. Puls
08. No women no cry
09. Chcę Cię kochać
10. Po długich przemyśleniach radzimy panu
11. MPO Blues
12. Jak się czujesz?
13. Przed nami drzwi zamknięte
14. Kasa Chorych
15. Ameryka


[RS] [77MB @256kbps]

Nenhum comentário: