quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Wishbone Ash . Hot Ash


Wishbone Ash (1981) Hot Ash
[hard rock]

Line-up:
Andy Powell - vocals, guitar
Laurie Wisefield - guitar, vocals
Trevor Bolder - bass
Steve Upton - drums

Track list:
01 - Blowin' Free 6:39
02 - Living Proof 5:57
03 - Goodbye Baby, Hello Friend 5:26
04 - Bad Weather Blues 8:16
05 - Doctor 5:53
06 - The Way Of The World 10:23
07 - Helpless 3:45
08 - No Easy Road 7:12

Download [SB] [49MB]

Hot Ash é o último álbum do Wishbone Ash a ser lançado pela MCA Records. Trata-se de uma compilação de faixas do "Live Dates II", com a inclusão de "Blowin' Free" e "Bad Weather Blues".

10 comentários:

Roderick Verden disse...

A questão de discos ao vivo suscita polêmica.
Há quem pense que minha humilde pessoa não gosta de gravações ao vivo. O que não é verdade... Contudo, penso que grupos como Wishbone Ash, Foghat e o progressivo Focus, são a mesma coisa em estúdio e ao vivo. Como eu, praticamente, tenho todos os trabalhos de estúdio dessas citadas bandas, penso ser bobagem adquirir os ao vivo. Mas para quem não tem nada do grupo, esse Wishbone Ash postado é uma boa(já o tive).

Ser da Noite disse...

É verdade Roderick.
Os shows de algumas bandas é uma repetição do álbum de estúdio. Incluiria nesta lista o Yes, que já vi três shows. No outro extremo há o Bob Dylan que refaz os arranjos de tal maneira que algumas músicas ficam irreconhecíveis, em um primeiro momento.
[ ]s

stone alone disse...

e ai ser blz? vc falou no dylan, e tenho um vinil duplo do cara de 75, de um show não sei aonde, oq sei é que só lá pela metade da música que eu fui conhecer blow wind the wind ou seria lady lay...sei lá! mas sei que ficou irreconhecivel o arranjo ao vivo! dylan tá cagando e andando pra tudo a muito tempo, valeu!!!!!!!!.

José Renato disse...

Podemos incluir nesta lista o Rush. Eu sou fã deles, mas nos shows "ao vivo" a única diferença para os de studio (e pra pior) é o ruido do público. Por isso, sobre alguns conjuntos, eu até concordo com o Roderick, mas, quando se fala de Allman Brothers ou Lynyrd Skynyrd aí a coisa muda completamente. Não que as músicas fiquem irreconheciveis, etc, mas são incluídos solos fenomenais, duelos e duetos instrumentais ou vocais que fazem a diferença.

Ser da Noite disse...

Fala Stone Alone.

Fui há algum tempo em um show do Dylan, no Imperator aqui do Rio, em que meu barato era descobrir que música estava sendo tocada. Nem por isso deixou de ser um dos melhores, se não o melhor, show que assisti.
Um show basicão: somente uma parede de Marshalls no palco, luzes estáticas e muito rock.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala José Renato,

Lynyrd Skynyrd e Allman Brothers fazem a diferença. Parece que eles estão na garagem de casa tocando. Alguma coisa sem muito compromisso mas extremamente técnica.
[ ]s

Anonymous disse...

Ser,

Em breve, enviarei para a tua caixa de mensagens: RORY GALLAGHER e SANTANA(LIVE AT THE FILLMORE, 1968)!!!

Um abração prá você,Roderick e o José Renato! Miguelito.

Ser da Noite disse...

Já recebi o material, Miguelito. Estou providenciando os podts.
[ ]s

Anonymous disse...

CARACA,SER!

Esse "providenciamento" é para Outubro,cumpadi??? Foi dar aula particular em Angola??? Ih...
Um abração,Miguelito.

Ser da Noite disse...

Calma Miguelito,
O post já foi publicado. Antes tarde do q nunca ...
[ ]s