domingo, 2 de setembro de 2007

Raging Slab . (pronounced eat shït)


Raging Slab (2002) (pronounced eat shït)
[rock]

Line-up:
Greg Strzempka – guitar, vocals
Elyse Steinman – slide guitar, vocals
Alec Morton – bass guitar
Niklas Matsson – drums

Track list:
01. Little Red Lights 4:12
02. Boogalooser 3:33
03. Ruby 4:34
04. Miss Delicious 3:36
05. Dry Your Eyes 2:50
06. Hell Yawns Before Me 4:34
07. Black Bell 4:34
08. Chrome Won't Get You Home 3:13
09. Shake What You Can 3:46
10. Never Never Know 3:09
11. When the Cock Crows 3:55
12. Bury Me Deep 3:08
13. For What You're Worth 4:29

Download [SB] [44MB]
ou
Download [RS]

Raging Slab é uma banda de rock americana, formada em 1983 quando Greg Strzempka e Elyse Steinman se conheceram em New York. Os dois se interessavam por heavy rock e grupos de punk rock, como Ramones e Black Flag.

Depois do lançamento de (pronounced eat shit) o grupo fez uma pausa em suas apresentações. Em 2004 o baterista Niklas Matsson e o baixista Mats Rydström retornaram com o Raging Slab para uma pequena tour nos Estados Unidos e gravaram um novo álbum.

14 comentários:

Joseph Doe disse...

'Pronuncia coma merda', é isto mesmo, brother noctívago?
Uma mina na slide?
Deve ser interessante, vou baixar p ver.

Anonymous disse...

Pode baixar que garanto, se doer, eu tiro.hehehe
Miguel

Joseph Doe disse...

Que isto, brother Miguelico?
Tô fora.
Gostei do som da banda, brother noctívago.
Obrigado

woody disse...

Não entendi a tiração de sarro com o Lynyrd Skynyrd. eles achavam uma merda! É isso? Por isso imitaram a capa. Mas esses manés não me parecem com essa moral toda pra tirar onda em cima do Lynyrd Skynyrd. Ou têm?

Anonymous disse...

aehheahaehae
bem bolado o nome do album..
e como o amigo woody falou..
naum tem essa moral naum.
bem que podia rolar neh uma discografia do lynard no collectible.
eh clássico!!!!!!!
vlwwwwwww ser da noite!

José Renato disse...

Ser:
Gostaria que vc confirmasse se recebeu os links que te mandei e se está tudo ok com eles...
Grande Abraço

Ser da Noite disse...

Eu considero uma brincadeira sem maiores consequencias. Em termos de projeção internacional e som o Raging ainda tem muita estrada para percorrer.
Quanto ao Lynard, o José Renato levantou a discografia dos caras e vou preparar o post para o Collective.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala Jo´sé Renato,

Recebi seu links e desde já agradeço. Sei bem o trabalho que dá para levantar este monte de arquivos. Não tenho tido tempo para acessar a internet mas no feriado vou tentar colocar o post no ar.
[ ]s

woody disse...

Veja bem, não estou esculachando os caras não, até entendo que é uma brincadeira (já sem amiores conseqüências eu não sei), mas o que quero dizer é que para fezer isso tem que ter moral, se não cai no ridículo. Não conheço, não baixei, não ouvi. Então repito a minha pergunta: eles estão com essa moral toda?

Ser da Noite disse...

É ruim de uma banda ter moral com os Lynyrds.
[ ]s

Anonymous disse...

Shit, Woody, porra meu, qual o problema com o título do disco?
O som dos caras é bom.
Baixe q garanto, se doer eu tiro.hehehe
Holy Shit!!!
Abraços, Miguel

woody disse...

Pô Miguel, que miguelagem, só quero saber qual é. esse negocio de se doer eu tiro, é papo furado, porque até lá o cabaço já foi pro espaço! Eu heim, no meu não migué!!!

Abraço,
WOODY

Anonymous disse...

É só passar um lubrificante e um remidinho.
Pode deixar que dou uma soprada. hehe

Abraços, Miguel

Ser da Noite disse...

Fala Woody,
Não confunda este Miguel com o Miguelito ...
[ ]s