quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Australian Crawl: 2 CDs (repost)

Line-up:
James Reyne - vocals, guitar, keyboards
Brad Robinson - guitar, keyboards
Simon Binks - guitar
Paul Williams - bass
Bill McDonough - drums
Guy McDonough - vocals, guitar



(1983) Phalanx

Tracklist:
01 - Unpublished Critics
02 - The Night
03 - La Califusa
04 - Love Beats Me Up
05 - Things Don't Seen
06 - White Limbo
07 - Louie Louie
08 - Errol
09 - Reckless (Don't Be So)
10 - Boys Light Up

Download [SB] [41MB]





(1981) Sirocco

Tracklist:
01 - Things Don't Seem
02 - Unpublished Critics
03 - Love Beats Me Up
04 - Oh No Not You Again
05 - Lakeside
06 - Trusting You
07 - Errol
08 - Can I Be Sure
09 - Easy On Your Own
10 - Love Boys 11 - Resort Girls

Download [RS] [65Mb]


Australian Crawl foi uma banda Australiana formada em 1978 por James Rayne e Simon Banks. O nome da banda origina-se do estilo de natação front crawl que também é conhecido como australian crawl. A banda dissolveu-se em 1986.

5 comentários:

O Cachacier disse...

Ser,
o link do Phalanx (1983) não funciona.
Baixei o Sirocco. Tenho um bom álbum do GangGajang,outra banda Australiana de surf music. Vou colocar no 4Share e lhe envio o link.
Abraço,
Mura

Ser da Noite disse...

Vou tentar subir, novamente, o Phalanx. Um pouco de paciência que ando meio atolado estes dias.
Agradeço por sua colaboração com o GangGajang. Será um bom post.
[ ]s

Luciano disse...

Kra qdo essa banda fez sucesso eu era criança, vim conhecer a banda na aos 20 anos, já na década de 90, mas como todas aquelas bandas q clássificamos como SURF MUSIC acho q o AUSTRALIAN é um dos melhores.. vlw pelo blog.. abçs

Luciano disse...

kra bandas australianas são algo sem igual... parabéns pelo blog... abçs

Ser da Noite disse...

Eu gosto deste estilo, muito influenciado por meu filho. Estou devendo mais alguma coisa deles. Vou providenciar.
[ ]s