sábado, 13 de março de 2010

BOTECO DO SERES - CHAPLIN HARNESS


Chaplin Harness (1969) Chaplin Harness
[Psicodelic Rock]

Line-up:
Raymond Bozarth (vocals)
Rick Iannaconne (Guitar)
Edward Monroe (guitar)
Joseph Mingori (keyboards)
William Vespe (drums)

Track list:
01. Chances
02. Dit Dewey Man
03. Without You
04. Stitch
05. Walk on Mister
06. 3/4 Plaything
07. High on a Happy
08. Sheila
09. Peat Moss
10. Sure Am Sorry


[MF] [89MB]

Este Disco foi originalmente lançado como umas 50 cópias de teste em 1969 pela banda que era de Filadélfia. Esta é uma impressão de 600 com capa colorida brilhante psicodélica e fotos da banda nas costas. O álbum contém todas as canções originais e é mais psicodélico, com uma dupla de faixas de instrumental progressivo, com 11 músicas ao todo. A banda apresenta um grande cantor e o futuro lendário guitarrista Rick Iannaconne, que mais tarde fez um grande nome para si no mundo do jazz, tocando com Coltrane, Miles Davis, etc.

A gravação veio de fitas originais da banda e a qualidade do som é muito bom. As músicas incluem 'High on a Happy', 'Walk on Mister', e o clássico 'Dit Dewey Man', que é psychy, funky e flat out cool. As gravações de ensaio originais foram um item de coleção cobiçada por um longo tempo valendo centenas de dólares e fazendo desta reedição um clássico instantâneo. O álbum também apresenta uma inserção e o lançamento de 45 'Dit Dewey Man' como uma faixa bônus.

O grupo é de New Jersey, e gravou este álbum, no Mod Sound Studios. Grande música psicodélica do final dos anos 60 com guitarras distorcidas e órgãos pesados.

Nenhum comentário: