segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Morcegando: Black Country Communion


Black Country Communion (2010) Black Country Communion

Tracks:
01. Black Country
02. One Last Soul
03. The Great Divide
04. Down Again
05. Beggarman
06. Song of Yesterday
07. No Time
08. Medusa
09. The Revolution in Me
10. Stand (At the Burning Tree)
11. Sista Jane
12. Too Late For the Sun

Personnel:
Glenn Hughes - lead vocals, bass
Joe Bonamassa - guitars, backing vocals, lead vocals
Jason Bonham - drums, percussion
Derek Sherinian - keyboards

Black Country Communion é uma devastadora colisão frontal entre os rocks americano e britânico que influencia um supergrupo e que proporciona uma experiência de rock titânico maior que a soma de suas partes, extremamente talentosas. Com a produção de Kevin Shirley (Black Crowes, Aerosmith, Led Zeppelin), a banda combina a linhagem rock do lendário vocalista e baixista Glenn Hughes (Deep Purple, Black Sabbath, Trapeze), com o blues-rock do guitarrista Joe Bonamassa, a potência do baterista Jason Bonham (Led Zeppelin, Foreigner) e os teclados de Derek Sherinian (Dream Theater, Billy Idol, Alice Cooper). Os Black Country Communion começaram a ensaiar e gravar as faixas escritas por Hughes e Bonamassa no Shangri-La Studios, no início de 2010.

Todas as músicas são cantadas por Hughes, com a exceção de Song Of Yesterday e Revolution In Me, que são cantadas por Bonamassa. Os dois cantores dividem vocais em Sista Jane e Too Late For The Sun. Também está incluída no álbum uma nova versão de Medusa, o rock clássico de Hughes, originalmente gravado com sua primeira banda, Trapeze.



[RS] [165Mb @320kbps]

Mirror:

9 comentários:

Anônimo disse...

Petardo! Imperdível!

Abraço,

Richard.

Edson d'Aquino disse...

KKKKKKKKKKKKKK....tá engraçado isso, Morcegão! Todos postamos esse disco quase ao mesmo tempo. Disquinho bão, né?
[]ões

Ed disse...

muito bom mesmo !! Abs,

DAGON disse...

Simplesmente perfeito, o melhor do ano e tenho dito, hehe.

Passem no H&H e baixem o ao vivo que tá monstruoso!!!!

[]s.

Big clash disse...

Olá Ser...
tô andando tão afastado da net que nem fiquei sabendo da formação desta superbanda. Tô conferindo.
Abraço

Ser da Noite disse...

Richard e Ed.

Realmete este é um álbum surpreendente. Uma agradável surpresa.
Divirtam-se.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Edson.

Acho que de certa forma é até uma coisa boa. Os frequentadores dos blogs terão mais de uma opção para baixar este álbum.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Dagon

Já passei no H&H e me atraquei no link. Só não tive tempo, ainda, para ouvir. Mas deve ser alguma coisa de muito bom.
Valeu pelo link.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Pois é, Big, vc está fazendo falta.
Acho que vc vai ficar amarradão neste álbum.
Divirta-se e apareça.
Um grande abraço