sexta-feira, 1 de maio de 2009

Valeu, Folks ! \o/ \o/ \o/



Venho participar a todos nesse momento que estou deixando o SDN. Necessito redirecionar minhas atenções para uma atividade profissional que demandará um tempo que não será para mim tão disponível como agora. E por essa razão não vou colaborar da mesma maneira como venho fazendo. Sendo assim, venho agradecer por todo esse período que fiquei por aqui e em que pude conhecer várias pessoas de outros estados e até mesmo da minha cidade. Não vou ficar me alongando no assunto e gostaria que todos soubessem o quanto essa experiência foi enriquecedora para mim. Deixo para vocês uma letra chamada "Amigos Meus", de Toquinho e Vinícius de Moraes.
Um grande e fraterno abraço e tudo de melhor que a vida puder dar para cada um de vocês, Miguelito, el Gran Chihuahua.

Amigos Meus

Amigos meus está chegando a hora
Em que a tristeza (*) aproveita pra entrar
E todos nós vamos ter que ir embora
Pra vida lá fora continuar.

Tem sempre aquele que
Toma mais uma no bar
Tem sempre um outro que
Vai direitinho pro lar .

Mas tem também
Uma sala que está vazia,
Sem luz, sem amor, sombria,
Prontinha pro show voltar.

E em novo dia
A gente vê novamente
A sala se encher de gente
Pra gente comemorar.

( * ) Menos, Folks, menos...

Nenhum comentário: