segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda é Dia de Jim Capaldi


The Last Great Traffic Jam - DVD - 2005

Esse DVD narra a turnê de Winwood, Capaldi & CIA nos EUA - a primeira em 20 anos - logo após o lançamento de Far From Home, de 1994. Nessa ano eles participaram, além de seus próprios shows, do Woodstock '94 e de 10 shows juntos com o Grateful Dead. Eles são acompanhados de Nova Iorque a Los Angeles, com imagens de backstage, de ensaios e entrevistas. Especial destaque para a presença de Jerry Garcia em Dear Mr. Fantasy. Jim Capaldi, que com esse DVD encerramos a série Segunda é Dia, participa na bateria, percusão e vocal em "...leave me alone".

Os músicos Randall Bramblett (flute, sax), Rosko Gee (toca muito) (bass), Michael McEvoy (keyboards, guitar, viola) e Walfredo Reyes (drums, percussion) completam a troupe.

O áudio CD desse box foi postado aqui e ainda esta ativo após mais de 2861 downloads.


1. Pearly Queen
2. Medicated Goo
3. Mozambique
4. 40, 000 Headmen
5. Glad
6. Light Up or Leave Me Alone
7. Walking in the Wind
8. The Low Spark of High Heeled Boys
9. John Barleycorn Must Die
10. Dear Mr. Fantasy
11. Gimme Some Lovin'

Parte 1/2

Parte 2/2


Para aqueles que não tem um banda larga potente (o que demanda muito tempo baixando) ou para quem tem uma internet sujeita a muita queda de sinal (já imaginou desconectar com 99%?), vai aqui essa dica:


Baixe e use um gerenciador de downloads. Existem muitos por aí e o meu preferido é o GetRight. Voce pode baixá-lo AQUI.

Com esse gerenciador voce poderá, entre muitas funções, limitar a velocidade de download e, o mais legal, voce poderá reiniciar seu download do ponto que parou, sem a triste necessidade de começar tudo de novo.

Essa dica serve para megaupload, zshare e mediafire. Não serve para o rapidshare. Outra coisa: esse programa também não serve para que você desligue seu computador e reinicie o download no outro dia. Ele apenas reinicia perda de conexões momentâneas.

Como voce faz isso? Simples. Depois de instalar o getright, acesse o link que voce pretende baixar (no nosso caso a parte 1/2). Faça todo o procedimento normalmente e, quando aparecer o botão de download comum, clique com o botão direito do mouse e escolha copiar o link (no firefox) ou copiar atalho (no IE). Então execute o getright, clique em FILE - ENTER NEW URL TO DOWNLOAD (normalmente o link já esta lá), do contrário, é só colar.

Pronto. É só escolher o local a salvar e aguardar.

Nenhum comentário: