domingo, 15 de março de 2009

Rádio Seres da Noite

Falem, Seres.

Estamos pensando em criar a Rádio Seres da Noite. Mas queremos uma rádio diferente do que geralmente encontramos nos blogs. Nosso diferencial será a contratação de um locutor exclusivo. Fizemos testes com vários profissionais e, após intensos debates, selecionamos o locutor Márcio Silva - indicado pelo Celso Loos - a partir da gravação que disponibilizamos abaixo.

Antes de autorizarmos o Miguelito a fazer contato com o empresário do Márcio, gostariamos muito da opinião de vocês que frequentam o Seres da Noite.

Ajudem-nos deixando seus votos, opiniões e sugestões nos comentários deste post.

Obrigado a todos,

[ ]s

Ser da Noite




9 comentários:

José Renato disse...

Bom, na minha opinião, acho que o cara ainda vai continuar a procurar emprego. Mas a culpa é do empresário já que o cara não fala uma palavra de inglês, não conhece nada de Rock, ou afins, e mandam o cara pra cá! Ele não tem culpa nenhuma...

Blindman disse...

gostei do cara, boa micção, digo dicção, acho que ele tem um grande potencial a ser explorado. Qto ao inglês, nada que umas aulinhas não resolvam e quanto a não conhecer rock (movimento, estilo musical, etc)... a quantidade de quem realmente conhece é pequena. Um ótimo candidato a vaga.
Blindman

Fernando_oneplusone disse...

Caro Ser, eu achei o locutor muito fraco. Esse projeto tem que ter categoria e profissionalismo, e até o sr. Marcio pegar o tom, vai demorar. Com ele como apresentador, o SdN iria virar motivo de piada no mundo dos blogs.
Com certeza, como competente negociador que é, o Miguelito vai resolver essa situação e achar um locutor à altura.
[]s

Big clash disse...

Peraí...esse cara já não trabalhou naquele desenho animado "Esquadrilha Abutre"?
Ele era aquele que avistava o Pombo Doodle e dizia "BRUMMMUAUUUUUUUUPOMBO!!!!!! ou coisa parecida...kkkkkkkkkkkkkkk

Tô brincando, o cara é bom, foi criado aqui no interior de Minas, em um arraial aqui perto de onde moro, chamado Rio do Peixe...Desde novo o vozeirão do cara impressionava.
Reza a lenda, que certa vez, durante uma festa junina em que ele era o marcador oficial da quadrilha, uma jovem norte-americana que fazia intercâmbio, se apaixonou pelo cara,tamanha era a beleza de sua voz.
Depois da quadrilha os dois foram apresentados e ela se entregou totalmente ao Márcio, ainda desconhecido, ma bom de lábia.
Rapaz viril, deu tanto prazer à americana, que a gorota com voz lânguida dizia..."Once More!Once More!"
No que o nosso jovem locutor,saiu com esta:
Oncómoro?Moro aqui no Ridopeixe messs,uai!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristiano.Moreira disse...

Ser, O cara tem uma voz boa, mas....prefiro usar algumas palavras do Zé Renato....quem sabe depois de uma boa aula de inglês!

Long Live Rock 'n' Roll!

It's only rock'roll but I like it! disse...

Orra meu! O cara é bom demais!!!!!

Contrata ele logo!

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Puta merda ! Que coisa ruim,hein !
Nem em 3 x s/juros... >:/

E Big Clash, esse teu repertório de piadas é do tempo em que o Moisés comia escravas egípcias e se dizia ateu! Atualiza essa joço, cumpadi ! PQP!...

Miguelito.

Anonymous disse...

rá, rá, rá...

Big clash disse...

Miguelito, minha filha...musa dos pescadores japoneses de baleia, procure uma forma fálica para se sentar, santa...kkkkkkkkkkkkkkkk...Quanto ao meu repertótio pré-cambriano de piadas...só tento preservas a memoria cultural piadística de meu Estado,uai...!?