quarta-feira, 4 de março de 2009

Credence Clearwater Revival - Woodstock '69


Creedence Clearwater Revival (1969) Woodstock '69
[Folk Rock]

Line-up:
John Fogerty - Guitar, Vocals
Tom Fogerty _ Guitar
Stu Cook - Bass
Doug Clifford - Drums

Track list:
01. Born On The Bayou - 4:42
02. Green River - 3:12
03. Ninety Nine And A Half Won't Do - 3:24
04. Bootleg - 3:33
05. Commotion - 2:44
06. Bad Moon Rising - 2:10
07. Proud Mary - 3:23
08. I Put A Spell On You - 4:20
09. The Night Time Is The Right Time - 2:16
10. Keep On Chooglin' - 9:28
11. Suzie Q - 10:27


[BD] [76MB]

Esta é a performance do Credence no Festival de Woodstock de 1969, acho que não preciso dizer mais nada...

7 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Essa é minha 2ª banda, a 1ª todos já sabem qual é, né? Já baixei várias versões deste boot e todas estavam abaixo do sofrível. Vamo ver como está essa.
[]ões

José Renato disse...

Fala Edson:
Não sei como estavam as outras versões que você baixou, mas esta está audível, pelo menos. Digamos que de 0 a 10 estaria entre 7,5 e 8,5.

DAGON disse...

Isso é muito bom, bandaça, gosto muito. Dia desses tava eu conversando com uma colega no MSN que nora no interior de SP, ela falou que os caras visitaram a cidade dela num rodeio e pasmem o show ficou vazio e no dia seguinte uma dupla sertaneja do qual nunca ouvi falar, tanto que esqueci o nome, lotou a bagaça, vai entender esse povo...

To levando esse JR, valeu!

Abraço.

José Renato disse...

Mas é isto mesmo Dagon,
atrações internacionais em rodeio pode ocorrer isto mesmo. Tem uma outra banda de southern muito boa que veio em Barretos anos atrás também teve um público minguado pois todos queriam ver Bruno&Marrone no dia seguinte (que lotou, é claro). Mas, é uma questão de cultura musical. Não tiro a razão de quem prefere Bruno&Marrone desde que tragam o Credence pra mim curtir, entendeu?

hammersmith disse...

Thanks,
I remember it well...

Edson d'Aquino disse...

Dagon, eu assisti ao show dessa banda que sua colega falou. Aliás, assisti até ensaio, reservado ao ponto de não ter conhecido os caras, hehehe. Assisti pelo visor da porta do estúdio. Na verdade, essa era a Creedence Clearwater REVISITED, só com Cook e Clifford da formação original e, apesar do esforçado vocalista,...não rola! Sem John C. Fogerty não é Revival. Bem, pelo menos é melhor que mais da metade do que rola em terras tupiniquins. E acho que já estiveram uma penca de vezes por aqui.
[]ões

Yerblues disse...

Ah é, sem "a voz" e a guitarra do Fogerty não dá... O John é pra mim o vocalista de rock por excelência... você sabem do que me lembro: nos anos 70, o Creedence não tinha o status que tem hoje, especialmente entre os "entendidos"... Aqui em Vitória, pasmem, era tida como Banda de bailinho, coisa pra não ser levada a sério como Purple, Zepp ou Sabbath... huahuahua... tás brincando... como é que era por aí, Edson, Zé e Dagon? E se bem entendi, o Hammersmith esteve em Woodstock... Have you been at the Festival of Woodstock '69, Hammersmith? You lucky MF$%#@#. :-) bless you, mate.