sábado, 14 de março de 2009

The Pete Best Band - Haymans Green

Postado Por Celso Loos


The Pete Best Band - Haymans Green - 2008

São 11 músicas inéditas do primeiro CD do primeiro baterista dos Beatles. Todas as músicas são autobiográficas, tratando de diferentes momentos da vida de Pete. Detalhes sobre essas canções você pode obter aqui.

O disco é novo, as canções soam antigas. Para mim, tenho a lamentar que durem apenas 35 minutos.

A Banda:
Pete Best - Drums
Paul Parry - Vocals, Guitars, Keyboards, Bass
Tony Flynn - Vocals, Rhythm Guitar
Phil Melia - Vocals, Guitar
Roag Best - Drums, Percussion

As Músicas:
1. Come With Me
2. Step Outside
3. Start Again
4. Grey River
5. Gone
6. Dream Me Home
7. Everything I Want
8. Beat Street
9. Broken
10. Red Light
11. Haymans Green


[4s / 32mb]

3 comentários:

Vicente disse...

Celso
Um achado esse disco meu...valeu !
Abs

Anonymous disse...

Bacana!
Muito boa postagem.
Obrigado.

Yerblues disse...

@Celso, eu nunca ouvi o disco, então é claro que é download obrigatório.

Agora, fato extra-post: cara, tu já imaginaste o que é ter sido "quase" o baterista da maior banda de todos os tempos? Sim, porque ele "foi", mas não FOI o baterista dos Beatles, né? É muita sacanagem da vida com um cara, huahuahua... o simples fato de o cara estar vivo e fazendo música, o torna um verdadeiro herói... abraços.