quarta-feira, 4 de março de 2009

Pensou que ficaria só no show, Morcegão?... XD


Create your own FACEinHOLE

Tsc, tsc, tsc...Além do traje "a la" comissão de frente (ou seria de costas?) da (ou para a) Mangueira, reparem no sósia do baitolinha arrebita, arrebita do Roberto Leal...O..O !


Create your own FACEinHOLE

Celso, Zé Renato... Agora nós sabemos o motivo pelo qual nossos pagamentos em dólares zimbabuanos sempre atrasam ! Qual é o banco que empresta algum valor para...er...digamos uma pessoa que se veste assim, hein, hein, hein???



Create your own FACEinHOLE

LOOMPA, LOOMPA, LOOMPA DINDUM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Create your own FACEinHOLE

óia a banda "De Bruçus",aí,geeeeente !

Finalizando...


Create your own FACEinHOLE

Com os cumprimentos do Katinguelê...;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 comentários:

Edson d'Aquino disse...

TSC...TSC...TSC...
Ô Morcegão, aproveitando a crise econômica mundial como desculpa, que tal demitir esse funcionário bisexto que atende pela alcunha de Miguelito?
O cara passa o dia inteiro brincando no FaceInHole (o q já demonstra um nível altíssimo de retardo mental), hospeda vídeos em Rapidshare (apesar de outros hospedeiros serem mais generosos em capacidade) e à noite traveste-se de Sarah Celeste O Traveco Tribufú da Zona Da Leopoldina e vai pra Rua Ceará roubar (porque trepa de graça) a clientela da putada, entre outros atos questionáveis. Está faltando verba pra indenizá-lo? Não seja por isso: tenho 1.000.000 de kuanzas (deve ser cerca de R$ 0,25) pra doar para causa tão nobre. É só dizer que deposito em sua conta imediatamente. Tome uma atitude! Afinal, quem manda nessa porra?
[]ões

Celso Loos disse...

Mesmo tendo a preferência pelo rapidshit, ele não usa toda a capacidade, que é de 150mb, o que é duplamente incompreensível.

Agora quanto a demití-lo, sou totalmente CONTRA. Dificilmente essa demissão poderia se enquadrar como 'justa causa' o que demandaria despesas extras com 40% do FGTS e aviso prévio indenizado, além de onerar o Estado como o pagamento das parcelas do seguro-desemprego.
Essa grana pode (e deve) ser economizada para quitar outros débitos mais urgentes, como meu salário de outubro/2008, por exemplo.

Falando sério agora: Só espero que o Morcegão NÂO faça uma postagem em homenagem ao seu primo TIRIRICA

Edson d'Aquino disse...

Celso,
Um rachucho entre a gallera daria conta de todas essas despesas e ainda sobraria pra pagar os salários pendentes dos q realmente trabalham. E 19 links em Rapidshare significam quase 2 dias baixando pois, além de a velocidade de down -para quem não tem conta premium- ser muito baixa já que a cada segundo ele 'bloqueia' por 3, ainda tem que esperar pelo menos 15 min. para ele autorizar um novo down.
Demissão djá!!! hehehe
[]ões

Celso Loos disse...

Tô quase convencido.

Suponhamos que ele seja demitido hoje e resolva, por retaliação, apagar todos os links que ele subiu até hoje. Como ficariam aqueles que ainda estão nas partes 82, 83 e 84 do Led Zepp O2?

http://seres-da-noite.blogspot.com/2009/01/led-zeppelin-live-in-london-2007.html

A propósito, Edson. Voce teve saco para ir até o fim daquela saga? Nem "Sexta-Feira 13" teve tantos epsódios.

A mesma pergunta faço a todos que aqui frequentam. Alguém realmente sobreviveu àquela maratona de downloads?

:)))))

Edson d'Aquino disse...

Celsão,
Cá entre nós, que ninguém nos leia, baixei somente até a 12ª parte e fiquei esperando o patrão subir o prometido link em avi. Como tal não ocorreu, nos comunicamos e ele me prometeu me entregar o DVD prontinho em um próximo encontro brenfoetílicomusical que, pelo visto, vai demorar ainda muito a rolar porque neguim é muito ruim de chinfra, hehehe. Ô povo difícil de reunir! Comigo não tem onda, é só chamar q eu dou um perdido na patroa, mas o resto...
[]ões

Celso Loos disse...

12ª?!?! Mais heróico que o Resende ganhando do Frangaymengo.

Mas será que o Comandante completou a prova para gerar esse AVI?

Mais alguém?

José Renato disse...

Caras, eu sou radicalmente CONTRA
a demissão sumária do Miguelito, desde que ele faça uma retratação formal (por escrito com tres laudas datilografadas) onde pede desculpas pelos seus atos imorais praticados até hoje relativos às nossas irretocáveis pessoas e promete solenimente não mais proferí-los em hipótese alguma.

Agora aquela "saga' dos 84 Links eu consegui terminar (não vou falar dos 12 trabalhos de Hércules para não dar idéias...) após quase um mês e, se alguém se interessar pelos DVD´s estou à disposição, por uma módica quantia em kuanzas é claro - aceito também dólares Zimbabuanos.
Grande Abraço

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Biba e Loos...Ha,

VÃO TOMAR NA PEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII-
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDAAAAAAAA !

Não tem como fazer o download?

PHODAM-SE ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edson d'Aquino disse...

Não, Celso, nos falamos ontem ao telefone e o patrão ainda está em litígio com o Nero (realmente, pior programa para gravação de DVD não existe) para poder gravar este DVD. Conversão, então, nem pensar! Parece -eu disse 'parece'- que teremos um evento brenfoetílicomusical neste domingo e vou levar um programa excelente de gravação/conversão de DVD pro patrão e quem sabe não saio com esse Led Zepp O2 e o Bangladesh debaixo do suvaco? Vamo ver!
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Triiiiiiicha, porque esse ódio? Já vi q a noite não foi nada boa, né? Mesmo de graça ninguém quis te pegar? hehehe
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Zé, pirataria não, meu véio! Cuidado com a DMCA! hehehe Converte em avi e reposta pra gallera no MEGAUPLOAD em apenas 2 partes. Afinal, recebes 2.000.000 de kuanzas (R$0,50) mensalmente e tens que mostrar serviço, rapaz.
Vamo trabalhar!
[]ões

Celso Loos disse...

Vou baixar Miguelito.
No dia que os gringos suecos fecharem o thepiratebay

:)))

José Renato disse...

Edson:
Eu sou um dos que mais trabalha por aqui, nunca reclamo de nada, estou com salários e direitos de imagem atrasados desde dezembro, e você ainda me manda mostrar serviço, pô ?!?!?!??!!?

Lawrence David disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, ai ... hahahahahah. muito gozado, como sempre, Parabéns!