sexta-feira, 6 de março de 2009

Blues Attack !!! - Eric Clapton - Rush, 1992



Eric Clapton - "Rush" Music From Motion Picture Soundtrack, 1992

Line up:
Eric Clapton - Guitar
Randy Kerber - Keyboards
Greg Phillinganes - Keyboards
Chuck Leavell - Piano & Organ
Robbie Kondor - Synthetizer
Nathan East - Bass
Tim Drummond - Bass
Steve Ferrone - Drums
Lenny Castro - Percussion
Buddy Guy - Guitar & Vocals on track 09


Track list:
01. New Recruit
02. Tracks and Lines
03. Realization
04. Kristen and Jim
05. Preludin Fugue
06. Cold Turkey
07. Will Gaines
08. Help Me Up
09. Don't Know Which Way To Go
10. Tears in Heaven


[SB] [70MB]

Folks, estou compartilhando com vocês a trilha sonora composta por Eric Clapton para o filme "Rush - Uma Viagem ao Inferno", em 1992. Espero que apreciem e aí está a sinopse do filme para quem ficar interessado em assistí-lo. Download Djá !

Kristen Cates (Jennifer Jason Leigh, de Conquista Sangrenta, Mulher Solteira Procura), começa a trabalhar na divisão de narcóticos com o experiente "tira" Jim Raynor (Jason Patric, de Garotos Perdidos e Frankenstein). Juntos eles dão início a uma verdadeira viagem ao inferno. Kristen aprende todos os truques do ofício, inclusive como usar drogas sem deixar suspeitas. Mas os dois violam três regras da profissão: apaixonam-se, viciam-se e ficam sabendo demais sobre os traficantes e a própria polícia. Com muito suspense e violência, "RUSH" é um retrato forte e polêmico do sombrio submundo das drogas, embalado pela trilha sonora de Eric Clapton (vencedor do Grammy de 1993 com o sucesso Tears In Heaven), além de músicas de Bob Dylan e Jimi Hendrix.

6 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Trilha irretocável para um filme idém. E ainda tem a versão original de 'Tears In Heaven' que, ironicamente, não foi a que ganhou o Grammy 93. A versão que abocanhou o gramofone foi a do 'Unplugged', que praticamente papou tudo naquele ano.
[]ões

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

"idém"???

Já sei, ainda não tinhas tomado no...café, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
De longe, para mim, a melhor faixa é a 09, onde Buddy Guy (que se apresenta aqui no final desse mês!!!)estraçalha.
Abraços, Miguelito.

José Renato disse...

Eu estava preparando esta postagem para a próxima semana, mas, já que você antecipou eu economizo e posto outro que estava guardado aqui. De qualquer forma esta é uma das melhores trilhas de filmes que já ouvi, tanto que tenho o LP, comprei o CD e tenho em MP3 também, genial...

DAGON disse...

Porra agora fiquei curioso pra ver o filme, o cd já coloquei no carrinho.

O Miguelito seu turista vc tem outro emprego no Hard & Heavy, vou mandar segurar os 15 trilhões que depositei pra vc em dólares do Zimbabwe até vc assinar seu ponto, hehe.

Abração.

José Renato disse...

Dagon:
O filme é bem forte, chocante até, mas bem realista, bem verdadeiro, muito interessante.É a história de um policial da Narcóticos disfarçado que acaba virando viciado e sofre pressão de todo mundo por isso e por outras coisas e ele além de ter que prender os bandidos, se livrar do vício, resolver problemas com a namorada tem que encarar a sí mesmo e á sociedade. É mais ou menos isso...
Quanto ao problema do cara ter tres empregos é assim mesmo: acaba furando nos tres, vai se estressar e vai acabar pirando (se bem que acho que ele já está quase nesta fase)... rsrsrsrsrsrs
Grande Abraço

DAGON disse...

Vou começar a caçada dele em RMVB, fiquei realmente interessado em assistir esse filme que pelo que vc falou parece ser bom pra kct.

Pois é esse doido 3 empregos e não da conta de nenhum, vou ver se consigo arranjar uns rivotril pra ele, hahaha.

Abração JR.