quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas



Aos amigos José Renato, Celso Loos, Miguelito 'El Gran Chihuahua' & Márcia, Edson D'Aquino & Cris & Rodrigo (Gravetos & Berlotas), Marcello a.k.a. Maddy Lee (Pântano Elétrico), Ed, Fernando 'oneplusone' Torres, Big Clash, Vicente, Guilherme (Yerblues), Ayres Rio, Fabio Duda, Stormwatch, Woody (Boggie Woody), Fireball, Stone Alone, Marcelo Collus, Dudu (dudu2dovinil), João [Esquadrão SS], Paulinho Claro, Archi (El Blog de Archi), Duda, Dagon, Stone Alone, Fred Benning (Woodstock), Nino, Bruno (Eu Ovo), Vinicius, Bon Scott, Paulo Metal, Alex, Fiotão, Professor Roquenroll - aos Seres da Noite de primeira hora: Cristina, Arthur, Vânia, Murilo, Cida, André, Adriana, Luciano, Luciana, Serginho, Carmela - e demais Seres da Noite, os votos de um Feliz Natal e que no Ano Novo todos os caminhos levem ao sucesso.

12 comentários:

woody disse...

Gracias amigos!

Um feliz natal é uma puta dum ano do caralho de bom pra caramba a beça e de montão, só com coisas boas, ótimas e melhores ainda!!

WOODY

stone alone disse...

pra vc e pra sua família tb!
um grande 2009 para todos!.

José Renato disse...

NATAL é Festa, é Confraternização, é Amizade, é Música.
Tudo isto junto junto só pode ser coisa boa! Natal é coisa boa. Vocês são Coisa Boa. Obrigado a todos pela convivência ao longo deste ano e por me deixarem fazer parte desta família.
Grande Abraço a todos e que o próximo ano seja sempre melhor que o anterior é o meu desejo. Valeu!

Vicente disse...

Ser
Feliz Natal e Ano Novo pra vc também, e a todos de todos de todos blogs.
Abs - Vicente

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Ser. Ser? Seeeeeeeeeeeeerrrrrrrr !!!

Um Feliz Natal pra você e sua família e para os AMIGOS de sempre: EDSON, MADDY LEE, JOSÉ RENATO, CELSO LOOS, DAGON, BIG CLASH, FRED BENNING, WOODY, DUDU2, FIREBALL, também ! \o/ \o/ \o/

Um grande abraço e obrigado por toda a camaradagem e respeito ao longo desse ano e que muitos outros venham e solidifiquem ainda mais esse nosso contato.
Miguel.

Celso Loos disse...

Tá bom

Feliz Natal pra todo mundo também.

Meu presente eu já enviei pra todo mundo, se não chegou é culpa dos Correios.

Agora, me digam quem são esses viadinhos atrás (ops) do Papai do Noel?

Anonymous disse...

Obrigado Ser da Noite!

Feliz Natal e um 2009 ainda melhor para você e toda família!

[]s

Fábio Duda

Morcego disse...

Aterrizo num vôo razante para desejar a todos os Seres da Noite um Feliz Natal e próspero Ano Novo, com muito rock and roll e sangue! hô hô hô
Kiss-me

Morcego

Fernando_oneplusone disse...

Grande Ser, amigos do blog, desejo igualmente um Feliz Natal para todos. Ao longo dos anos, as pessoas foram adquirindo concepções diferentes desta data; assim, formas particulares de comemoração foram surgindo, como por exemplo a de um de meus vizinhos, que desde cedo brindou-me com músicas horríveis e gritarias, sem contar a fumaça de churrasco que empesteou o interior de minha casa. Tudo bem. De minha parte a comemoração é mais tradicional, no sentido amplo do termo, e por esse motivo desejo muita harmonia e paz para cada um de vocês, e sem dúvida, continuando SEMPRE e SEMPRE com música de alta qualidade em todos os momentos, trazendo assim (me perdoem os mais novos pelo termo datado) very good vibrations. E precisamos todos delas, sem dúvida.
Grande abraço a todos.
Fernando

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Ser, por favor, me envie por e-mail o código para aparecer o morcego, pois não sei o que aconteceu e ele sumiu do meu bloco de notas...
O José Renato já havia passado pra mim, mas acho o morcego resolveu dar uma voada e...O..O

Abração, Miguelito.

DAGON disse...

Feliz natal galera do SDN, paz harmonia, cerveja gelada e muito hard rock na veia, rs.

Abraços.

Marcello 'Maddy Lee' L. disse...

Valeu, valeu, valeu!
Tudo de bom pra vocês nessas festas de fim de ano.
Que em 2009 o rock & roll impere e que possamos, todos, nos encontrar com mais freqüência.
Abração.
Valeu!
ML