quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospequitiva 2008 - O Pior do SDN ! O..O



10º lugar - Botafogo de Futebol e Regatas...Um ano pra qualquer alvinegro esquecer. Roubos de arbitragem, roubos de arbitragem e mais roubos de arbitragem. Para finalizar, o CU...ca foi o maior rubro negro que já dirigiu o clube ! FDP !



09º lugar - Tim "Ser" Maia...A grande revelação do ano !!! Piloto de grande habilidade de motos com 04 rodinhas, exímio "corregidor" de provas e el gran y verdadeiro FURÓN de las reuniões en la sede do QB (Quartel do Biba) lá no G & B, da PQP, do VSFD, etc.



08º lugar - Staff do SDN...Um dos momentos de crise do blog. Até hoje há uma polêmica envolvendo nosso colaborador "free lancer", Celso Loos, que parece que está sendo seguro por mim e Rozé Renato enquanto o Ser vem por trás e o Celso dá a entender que...é melhor deixar pra lá !



07º lugar - SDN Style...O aspecto excessivamente similar a um pagodeiro do Edson comprometeu muito a montagem. Para piorar aquelas "olheiras" impressionaram até o Rozé Renato que é um sujeito discreto.



06º lugar - Coletânea do SDN...Eu sei e reconheço que a capa teve a melhor das intenções. Entretanto, não tinham um perfil "mais pior de ruim" do que aquele que fizeram de mim? Porra, eu tô parecendo um cego e com cabelo falhado ! Pô, Rozé Renato ! Eu já postei o Thin Lizzy, cumpadi !



05º lugar - Miguelito's Bathroom...Efeito avassalador de consumo de tapioca de queijo de coalho... 8O



04º lugar - Tiririca's Bar...Aqui está a prova cabal de que a Poderosa Pomba Gira Kavaginaembrasa é minha protetora, pois não pude comparecer. Na boa, Ser eu entendi porque você não sorri nas fotos !



03º lugar - A Reinvindicação...Porra, parece até nome de novela do SBT ! Um momento de extrema cobrança econômica no blog, uma vez que eu fui despejado da palafita em que morava por causa da inadimplência condominial motivada pelo não pagamento dos salários atrasados do blog. Entrei na justiça !



02º lugar - Maddy Lee in London...O maior susto do ano e o vice-mico, também ! Nosso intrépido "blogger brother", depois de meses confinado na selva marijuânica da Amazônia, resolveu tirar férias na Inglaterra. Na verdade, ele queria conhecer o S.U.S. londrino e lançar o seu primeiro trabalho solo. Como podemos ver ele só conseguiu a primeira opção e da carreira (hum...) só restou esse protótipo de capa.



01º lugar - Fag's in the Sauna...Folks, por favor, quando pedirem pra vocês uma GUITARRA de presente, não dêem um CAVAQUINHO ! O resultado pode ser frustrante ou...er...bem...esse aí ! Tsc...tsc...tsc...

FELIZ 2009, PE-PESSOAL !

7 comentários:

Celso Loos disse...

Só uma correção. O pior do Botafogo não foi o CucaquePariu. Foi mesmo o CHORÔRO

Dia 31. Será que as prometidas kuanzas serão depositadas? Da minha parte, o que já está com o Morcegão (inclusive o segunda é dia) ainda será postado. Para 2009 só acertando o que me devem.

ayresrio disse...

Gostaria muito de fazer um comentario mas ta dificil(fotos) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr (crise de risos a ponto da primeira dama achar q eu estava maluco),cara é muita doideira,rsrsrsrsrsrs,mas serio os ultimos posts tão bons pra k..... destaque para THE GRAEME EDGE BAND uma viagem de primeira.

abraços feliz 2009.
AYRES RIO.

José Renato disse...

E aí Miguellito:
Cara, estou surpreso contigo pois o desenho que fiz de você ficou mais bonito que a foto que eu tinha rsrsrsrs (aliás a única foto que tenho foi tirada de uma foto censurada do blog do Edson na única vez (segundo consta) que você não deu furo nos encontros socioetilicosmusicais da sede do Gravetos.
Portanto pare de reclamar da foto!

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

"Cara, estou surpreso contigo pois o desenho que fiz de você ficou mais bonito que a foto que eu tinha(...)"

Nananinanão ! Como você conseguiria aperfeiçoar o que já é mais do que perfeito? Eu tô parecendo soldado ferido por estilhaços na trincheira e com falhas capilares, puerra !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:p ;p :)

Miguelito, el Gran Chihuahua Bello.

José Renato disse...

Já ví que você não entende nada de desenho Miguelitto, vou ver o que posso fazer, mas só depois da ressaca...

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Pô, se antes da ressaca já foi "isso" depois que ela passar...vai sair um dinossauro T-Rex ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:)

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Caraca, olhando melhor...A f-o-f-a afro-descendente que está ao lado do Biba parece...o Obina ! O..O ! PQP !


Miguelito.