quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Faz Força Que Sai....e SAIU ! \o/ \o/ \o/



ARRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ! ISSA ! URRU ! \m/..\m/ E o que parecia ser apenas o início de uma mitológica batalha judicial acabou surpreendentemente resolvida ! Os meus adevogados, da firma "Mothers and Fuckers S.A." ligaram para mim dizendo que conseguiram sair vitoriosos sobre o pagamento de minhas kuanzas !!! Finalmente, poderei realizar o meu sonho de consumo que é comprar um apartamento de cobertura e de frente para o mar no interior de Minas Gerais. Gostaria de agradecer ao To Be de La Noche que não ficou chateado comigo e que prometeu sempre pagar em dia como se fosse patrocinado pela UniMeRd. Agora só falta essa joça não ter fundos...Ih...!

2 comentários:

Edson d'Aquino disse...

É ruim, hein!?
[]ões

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

"É ruim, hein!?"

Mas como assim? É ruim, hein, de eu comprar minha cobertura; o Ser não ficar chateado ou dessa joça não ter fundos???

Puerra ! Mó dúvida, mermão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços ! Miguelito.