domingo, 6 de abril de 2008

The Rolling Stones . Voodoo Lounge Tour


Imagem ilustrativa do post. Não corresponde à capa do álbum.
The Rolling Stones (1995) Voodoo Lounge Tour
04/02/1995 - Rio de Janeiro, Brazil
[bootleg/TV Broadcast] [rock]

Line-up:
Mick Jagger - lead vocals, harmonica, percussion, guitar, bass, keyboards
Keith Richards - guitars, vocals, bass, keyboards
Charlie Watts - drums, percussion
Ronnie Wood - guitars, backing vocals, bass

Track list:
Disc 1
1. Not Fade Away
2. Tumbling Dice
3. You Got Me Rocking
4. It's All Over Now
5. Live With Me
6. Sparks Will Fly
7. (I Can't Get No) Satisfaction
8. Out Of Tears
9. Angie
10. Midnight Rambler
11. Rock And A Hard Place
12. I Go Wild
13. Miss You

Disc 2
1. Band Introductions
2. Honky Tonk Woman
3. Happy
4. The Worst
5. Sympathy For The Devil
6. Monkey Man
7. Street Fighting Man
8. Start Me Up
9. It's Only Rock 'N Roll (But I Like It)
10. Brown Sugar
11. Jumpin' Jack Flash

Download [SOA] [66MB]
Download [SOA] [54MB]

O álbum aqui postado foi gravado durante o show do Voodoo Lounge Tour, no Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil, em 4 de fevereiro de 1995. O som foi gravado a partir da transmissão de TV e tem muito boa qaulidade.

11 comentários:

Anonymous disse...

que coincidência ser! estive hoje no rio sul,assistindo ao filme shine a light,belo filme! fiquei muito impressionado com a energia de mick aos 63 anos no palco, o cara é foda! keith e ronnie tocaram muito, e charlie perfeito, apesar de parecer muito cansado já na segunda ou terceira musica, martin scorsese conseguiu fazer um belo trabalho,parece que vc assiste o show ao lado dos caras,ROck`n`rugas!!! e as entrevistas tb são ótimas,valeu!!!! fui!!!!.

stone alone disse...

anonimo? não sei oq aconteceu! foi o stone alone que escreveu o post ai em cima valeu!!! valeu ser! foi o stone alone que escreveu essa para ai sobre o shine a light! oq o alcool não faz...hehehe!!!

Ser da Noite disse...

Fala, Stone Alone.
Ainda não assisti ao filme, mas pelo seu comentário está valendo muito à pena.
O Charlie, se não me engano, é um dos mais novos, entre os quatro. O que pode parecer cansaço é na verdade tédio. Há muito que ele deu a entender que só faz estes shows pela grana. O negócio dele é jazz. Inclusive lançou um disco solo, com o apoio de uma big band.
[ ]s

stone alone disse...

fala ser! na verdade o charlie é o mais velho já está com 66 ou 67 se não me engano,mas como disse antes além do show,as entrevistas tb são impagáveis.

Anonymous disse...

Some a idade ao fato do Watts está lutando contra um cancer a anos. A maioria já estaria em casa, de cama, choramingando.

Ser da Noite disse...

Vc tem razão, Stone Alone.
O Charlie Watts é o mais velho dos três (junho/41), depois vem o Mick Jagger (junho/43) e o Keith Richards (dezembro/43). Mas se o Bill Wyman entrar na list, passa a ser o mais velho (outubro/36).
[ ]s

Iván Correa disse...

Cd2 have a pw!!!
Who Knows- please!

Ser da Noite disse...

There must have been a problem in you donwload, becouse there is no password. Try again.
[ ]s

Yerblues disse...

Ah, brother essa primeira passagem dos Stones pelo Brasil pra mim permanece insuperável dentre todas as outras. O show de sábado foi uma das maiores noites da minha vida e, acho eu, da cidade maravilhosa. A cidade respirava Stones e as good vibes eram tão densas quanto as nuvens de "fumaça" que quase não me deixavam ver Keef & Cia há apenas 20 metros da vista.. história diante dos olhos e da alma... e a constatação de que os Stones, quando se põem no palco como aquela "bandinha" branquela que chupava até os talos o R&B americano, são e sempre serão a maior banda de rock de todos os tempos.... insuperáveis.

Yerblues disse...

Agora, um detalhe que quase passa despercebido, o Kubrusly (acho que é o Kubrusly, parece a voz dele, anyway), falando sobre o iminente bis, diz, convicto:"...e é um prazer ver estes senhores de 51 anos trabalhando desse jeito. Keith JARRET, Mick Jagger, eles têm 51 anos..." Er...huauhauhauhauhahua... porra, Kubrusly, você costumava sacar música na época da Somtrês... essa foi digna de um Zeca Camargo....

Ser da Noite disse...

Eu, como Stonemaníaco, assisti aos dois shows do primeiro tour, alguns poucos dias depois de tirar o gesso de minha perna esquerda. Ainda comprei um ingresso de arquibancada para guardar de lembrança, que tenho guardado junto com um bootleg do show, gravado por um funcionário da Globo e presenteado por um grande amigo.
Shows inesquecíveis e inenarráveis.
[ ]s