domingo, 6 de abril de 2008

Big Country . Live at The Ritz


Imagem ilustrativa do post. Não corresponde à capa do álbum.
Big Country (1983) Live at The Ritz
[bootleg/fm source] [post-punk]

Line-up (provável):
Stuart Adamson - vocals, guitars, e-bow
Bruce Watson - guitars, mandolin, e-bow
Tony Butler - bass, backing vocals
Mark Brzezicki - drums, percussion

Track list:
01 Intro
02 1000 Stars
03 Harvest Home
04 Balcony
05 Lost Patrol
06 The Storm
07 In A Big Country
08 Chance
09 Angle Park
10 Fields Of Fire
11 Tracks Of My Tears

Download Part 1 [SOA] [95MB]
Download Part 2 [SOA] [2MB]

'Live at The Ritz' foi gravado à partir da transmissão do King Biscuit Flower Hour Radio Show, realizado no The Ritz, New York. NY, em 10 de setembro de 1983.

Este post é dedicado ao meu amigo Edson. Pode baixar sem susto, meu camarada que a qualidade do som é muito boa.

4 comentários:

Nils Tibor disse...

Thank you very much for this great album.

Nils

Ser da Noite disse...

You're welcome, Nils. Stay tunned.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Pô, Morcegão, valeu!
Tenho dois boots alive, um deles acústico, dos caras e vou juntar esse à coleção.
Vou fazer um megapost deles -vai dar trabalho- por que merecem e aproveitando que tenho tudo. Bandaço!
E vou ripar o áudio daquele DVD duplo, 'Final Fling', pois é show de bola, né não? Me lembro da sua cara e da Beth amarradões no show dos caras.
[]ões

Ser da Noite disse...

Sou o primeiro na fila deste megapost, Edson. Com o som do dvd, então, vai bombar.
[ ]s