terça-feira, 29 de abril de 2008

Steve Winwood . Nine Lives

Hospedagem: Celso Loos
Montagem: Ser da Noite



Steve Winwood (2008) Nine Lives
[rock]

Line-up:
Steve Winwood - Guitar, Organ (Hammond), Vocals
Jose Pires de Almeida - Guitar
Paul Booth - Flute, Saxophone
Richard Bailey - Drums
Karl Van Den Bossche - Percussion
Eric Clapton - Guitar
Tim Cansfield - Guitar

Track list:
1. I'm Not Drowning 3:32
2. Fly 7:49
3. Raging Sea 6:17
4. Dirty City 7:44
5. We're All Looking 5:25
6. Hungry Man 7:07
7. Secrets 6:41
8. At Times We Do Forget 5:57
9. Other Shore 6:41

Download [FD] [82MB] by Celso Loos

Nine Lives, com data de lançamento para 29/04/2008 (hoje, portanto), pela Columbia Records, é o mais recente álbum de Steve Winwood, que conta com a participação especial de Eric Clapton na música "Dirty City".

17 comentários:

Esquadrão SS disse...

Eae Noturno! Gostou do cd do Lonnie? Esses do Wild Turkey são muito bons. Já ouviu Santarem? É uma banda brasileira de São Paulo. Eles tocam um rock muito bom! Na primeira audição acho que qualquer um diria que é uma banda internacional. É o primeiro cd deles. Caso nunca tenha escutado posso upar pro pessoal. Vale a pena! Abraço!

Edson d'Aquino disse...

Ueeeeba!
[]ões

Ser da Noite disse...

Fala, Esquadrão.

O cd do Lonnie é muito bom, mesmo.
Não conheço o Santarem. Mas já que vc se dispos a upar...
Podemos até pensar em fazer um post deles.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Edson.

Muito bom este álbum do Winwood. Depois de 5 anos sem lançar nada ele mandou ver neste cd. ´
"Dirty City", com o EC, é d+.
Divirta-se.
[ ]s

stone alone disse...

esse cara sabe tudo! um dos maiores vocalistas da história, era só um garoto quando começou.

Licínio disse...

Fala Ser...
já tinha ouvido umas faixas no site oficial do Winwood.O álbum tá muito bom mesmo.
Belo Postagem.

Big clash disse...

O comentário do 100% 5ª é meu...hehehe...estava conferindo o blog dos meus coleguinhas de escola e me esqueci de sair.
Mas fica aí as congratulações pelo post.
[]s

charles disse...

Excelente post. Steve, grande compositor e cantor nos brinda com mais um ótimo album, através é claro, deste excelente blog. Obrigado !!

DAGON disse...

Fala ae Ser, to sem comentar por aki pq to com uma pancada de posts pra por lá no Hard And Heavy e to meio enrolado, mas Winwood é foda, post bom pra kct, mais um pra fila, alias o Édson (Black Merda), Big Clash(Led) e vc me fizeram criar uma fila gigante de albuns pra baixar e ouvir, to tentando arranjar tempo pra tudo isso.

Abraço Irmão.

DAGON disse...

Antes que eu me esqueça, algum de vcs conhece o Three Dog Night?

Ser da Noite disse...

Fala, Big Clash (ou 100%...).
Sou fã de carteirinha do Winwood, principalmente de suas performances no Traffic. O cara é bom pra carai. O Celso mandou muito bem com este link.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Sou eu quem agradeço o seu comentário, Charles e concordo com vc: um álbum para matar as saudades dos grandes trabalhos do Winwood.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Dagon.
Pelo menos vc está melhor que eu, com uma fila de links para baizar. o período de provas está começando e eu mal tenho tido tempo para frequentar os blogs.
Quanto ao Three Dog Night, aguarde um pouco que José Renato e eu estamos preparando um post com a discografia deles.
[ ]s

DAGON disse...

Po legal Ser, a banda é show de bola, eu te perguntei sobre eles pq eu postei um Best Of lá no Hard And Heavy e os links tão a disposição, ta no Sharebee e fixado. E a banda é a cara do SERES né, rs

Abração.

Celso Loos disse...

Bom pessoal. Fiquei fora por alguns dias e quando entro aqui pra ver os comentários cheguei a pensar que o meu sobrinho estava a frequentar o blog. Afinal ele é 100% quinta série a pelo menos uns 6 anos.

Ser da Noite disse...

É que o pessoal começa a curtir cedo o rock, Celso.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Verdade, Dagon. Winwood faz parte dos SdN.
Obrigado pelo link. Vou lá no H&H para checar.
[ ]s