sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sobre as brincadeiras aqui no SDN...












Folks, essa postagem tem por objetivo informar algo que para mim sempre ficou claro: As brincadeiras do SDN. O blog sempre teve e acredito que sempre terá um perfil onde o humor faça parte dele. Entretanto, que fique claro que aqui ninguém é humorista e, muito menos, quer bancar o engraçadinho. Todas as postagens cômicas NUNCA têm a finalidade de ofender, desrespeitar ou humilhar alguém. Acho que os frequentadores assíduos do SDN já identificaram isso há muito tempo. Porém, para você que frequenta pouco por aqui vá logo se acostumando, pois isso é uma "norma" da casa, ou seja, manter o espírito de camaradagem com generosas doses de encarnações tão comuns entre os cariocas.
Acredito, também, que quem não gostar de alguma coisa tem mais é que falar, pois só assim saberemos se estamos agradando ou desagradando, no caso. Fazer isso não é sinônimo de covardia ou "pedir arrego", não. Até porque desculpas são sempre pedidas quando cometemos excessos e mais do que nunca, sabemos qual a "dose" da brincadeira que devemos utilizar para cada um daqui. O blog funciona como uma espécie de terapia porque sabemos de nossa responsabilidade quando compartilhamos informações mesmo em forma de música. Somos cuidadosos não só com as postagens como, também, com o ótimo relacionamento entre os colabores e os frequentadores. Se as brincadeiras não tivessem retorno elas jamais "vingariam", não é?
Deixem de lado qualquer interpretação equivocada de que o "clima está pesado" ou que o compartilhamento de músicas ficou em segundo plano, pois isso é uma grande bobagem. A mescla de humor com os links postados aqui são a perfeita mixagem do prazer que temos em fazer tudo isso. Um abração, pe-pessoal! \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário: