quinta-feira, 23 de abril de 2009

QuintAlive - Dagon


Nesta QuintAlive a seleção fica sob responsabilidade de nosso camarada Dagon, boss do blog - que comemorou um ano de existência, na última sexta-feira - Hard & Heavy, com uma sequência de hard rock imperdível.

Valeu pela colaboração, Dagon.

Na próxima QuintAlive, a lista do Big Clash.

Peguem seus tickets e divirtam-se.

SELEÇÃO E HOSPEDAGEM POR DAGON
Track list nos comentários



Alice Cooper (1987) Live At The Garden
[Hard Rock]
Esse bootleg soundboard foi gravado durante a tour do disco "Constrictor" numa inspirada apresentação na casa de shows "The Garden" em Cincinatt, Ohio em 1987.


Parte 1 [SB] [95MB]


Parte 2 [SB] [64MB]



Blue Öyster Cult (1982) Extraterrestrial Live
[Hard Rock]


[SB] [86MB]



Uriah Heep (1973) Live
[Hard Rock]


[SB] [90MB]



Rush (1992) Vital Dreams
[Hard Rock]


Parte 1 [SB] [95MB]


Parte 2 [SB] [96MB]


Parte 3 [SB] [79MB]



Scorpions (1979) First Sting USA - Chicago
[Hard Rock]


Parte 1 [SB] [95MB]


Parte 2 [SB] [71MB]



Sacado dos comentários:

"...esse disco do Heep é sem dúvida o melhor disco ao vivo dos anos 70.

Eu tinha que ser do contra e num email pro César comentei com ele a respeito de existirem muitos bootlegs muitas vezes superior a gravações oficiais das bandas e inclusive vários ao longo dos anos acabam sendo inseridos em discografias oficiais das mesmas.

O fato é que Alice Cooper nunca fui muito chegado mas o cara ao vivo é um mestre, incendeia a platéia dando um espetáculo de Hard Rock. Essa apresentação dele é bélissima já abrindo o show dando boas vindas ao público ao seu pesadelo.

O Blues Oyster Cult passeia pelos seus maiores clássicos nesse disco ao vivo fazendo dele outro clássico eterno do Hard Rock.

Esse Bootleg do Rush foi remasterizado pela Digital Rush Experience, grupo de fãs que faz um trabalho extremamente profissional, o resultado é a melhor apresentação do Rush ao vivo que já ouvi na minha vida sem dúvida alguma.

Já o Bootleg do Scorpions me desculpem os fãs é mil vezes superior ao Tokio Tapes da mesma época.

Agora a rapaziada que critica os boots pode jogar a pedra, hahaha, mas antes ouçam os discos para entender do que estou falando." Dagon

Nenhum comentário: