segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entrega Especial Para o Fernando e a Lu Gasp !



Neil Young - Chrome Dreams, 1977
[Rock]

Line up:
Neil Young - vocals, guitars, harmonica
Billy Talbott - bass, vocals
Ralph Molina - drums, vocals
Frank Sanpedro - Strings, mandolin

Track list:
01 - Pocahontas
02 - Will to Love
03 - Star of Bethlehem
04 - Like A Hurricane
05 - Too Far Gone
06 - Hold Back the Tears
07 - Homegrown
08 - Captain Kennedy
09 - Stringman
10 - Sedan Delivery
11 - Powderfinger
12 - Look Out for My Love
13 - River of Pride (bonus)
14 - Campaigner (bonus)
15 - No One Seems to Know (bonus)
16 - Give Me Strength (bonus)
17 - Peace of Mind (bonus)
18 - Human Highway (bonus)


[ZS] [87MB]

Segundo a resenha feita por Ben Davies, na allmusic.com:

"Chrome Dreams" é uma coleção de demos e ensaios da Neil Young's American Stars and Bar sessions, e embora este álbum nunca tenha sido oficialmente lançado, tem o feito de por si só de difundir-se pelo underground musical para quem aprecia esse tipo de produção.
Quaisquer medos como um som defeituoso poderiam colocá-lo de lado. Entretanto, este exemplar está notavelmente próximo de uma qualidade oficial de áudio.
Muitas faixas em "Chrome Dreams estão por outro lado indisponíveis na sua cconhecida forma de estúdio, notadamente incluindo as que são regularmente tocadas ao vivo, como "Pocahontas", "Sedan Delivery" and "Powderfinger".
Para os radicais fãs de Neil Young, estas sozinhas, deveriam tornar"Chrome Dreams" em algo definitivo para aquisição.
De qualquer forma, para contribuir com isso, Neil Young toca um emocionante poema de Stephen Stills, "Stringman", bem como a tocante "Hold Back the Tears".
Como qualquer fã de Neil Young poderia dizer sobre a lista de músicas, "Chrome Dreams" está pronto como um álbum. As excelente faixas mais as raridades grande valor deveriam transformá-lo em prioridade máxima para qualquer fã do cantor ou, de fato, qualquer fã de rock."

Essa postagem teve como inspiração uma outra do Neil Young feita pelo meu amigo Celso Loos (desculpas por ela vir logo "atrás" da tua...kkkkkkkk). Dentre os comentários feitos, acabei sabendo que a discografia do Neil Young é de aproximadamente 8.500 álbuns incluíndo os ep's, os boots, as fitas cassetes, as participações especiais, álbuns de figurinhas e de fotos de família...Aí, eu lembrei que tinha em meu arsenal o "Chrome Dreams" e em duas versões: Uma simples e outra, dupla. A partir de um comentário feito pelo Oneplusone de que não sabia o que fazer com o vultoso aumento concedido pelo Sr. Oldboss...tão do blog - algo em inenarráveis 0,001% de Kuanzas - resolvi postar esse trabalho inédito do Neil Young como forma de ajudar ao Fernando a decidir o que fazer com tanto dinheiro...
E também já tinha lido um comentário da Lu Gasp que adora o lendário cantor/compositor, também. Daí, imbuído no mais nobre espírito de compartilhamento de arquivos musicais e raridades aqui está para todos vocês o "Chrome Dreams". Ah! E quase me esqueci de dizer que quem organizou essa nova compilação foi a "The Rust Community"...Download Djá, Folks ! \o/.

Nenhum comentário: