segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segunda é Dia - E Houve Uma Reunião

Por Celso Loos

Pois é pessoal. Como todos sabem na última segunda-feira terminou mais uma série da Segunda é Dia.

Ano Novo, ideias novas, resolvi deixar de lado minha democracia bolivariana com pitadas de Evo Morales e convidei os membros efetivos deste boteco e mais três anônimos que sempre aparecerem nos comentários para, em conjunto, escolher a nova discografia a ser postada.

Bom, a reunião não foi lá muito produtiva. Não sei se por causa do horário (14h00) o furão-mor, chefe desse hospício não apareceu, mandando avisar que não se deve contar com ele antes das 18 horas.

Miguelito iniciou dizendo que via nesse momento a grande oportunidade de que fosse postada a discografia do MERCYFUL FATE e do KING DIAMOND BAND. Respondi-lhe que a Segunda é Dia seguia à primeira Lei G&B, qual seja: SÓ SE POSTA O QUE EU GOSTO. Zé Renato também foi contra e argumentou que já passava a hora de pintar tudo, inclusive vídeo, do maravilhoso THIN LIZZY. Fui contra mais uma vez, pois não seria eu quem postaria mais uma promessa não cumprida pelo nosso esbelto amigo.

Ainda restavam as opiniões dos anônimos, mas estes, após breve cinco minutos, já saiam na porrada por não saber quem tinha falado o quê, quando e porquê.

Bom pessoal, quando tudo já estava perdido, quase 24h00, eis que surge o Morcego-Mor que disse (com pigarro, mas disse).

- Po$@%ä. Vocês ainda não decidiram nada? Então é o seguinte, vamos sair pra tomar algumas e enquanto não chegamos a um consenso, Celso, poste mais alguma coisa que esteja relacionada ao SMALL FACES.

Pois é, manda quem pode e obedece quem tem (?) juízo.



Steve Marriott - 30 Seconds to Midnite - 1989

Line-up:

Stephen Peter Marriott - Vocals and Rhythm Guitars
Simon Etchell - Keyboards
Chris Pye - Guitars
Andy Pask - Bass
Mick Weaver - Hammond Organ
Frank Ricotti - Percussion

Track list:

1. Knocking on Your Door (John Fogerty)
2. All or Nothing (Marriott, Lane)
3. One More Heartache (Smokey Robinson)
4. The Um Um Um Um Um Song (Curtis Mayfield)
5. Superlungs My Supergirl (Donovan)
6. Get up, Stand Up (Bob Marley, Peter Tosh)
7. Rascal You (Sam Theard)
8. Life During Wartime (David Byrne)
9. Phone Call Away (Steve Marriott)
10. The Clapping Song (Clap Pat Clap Slap) (Lincoln Chase)
11. Shakin' All Over (Kidd)
12. Gypsy Woman (Curtis Mayfield)


[4S] [81MB]

9 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Celsão,
O correto é 'SÓ POSTO O QUE GOSTO', hehehe. Tem que ter a rima, cara!
E esse negócio de reunião é pra funcionário público. Em meus 4 anos como gerente de uma grande seguradora, a primeira coisa que aboli foi reunião. Quando reunia os funcionários era pra dar esporro, elogiar ou mandar fazer, e pronto! Assim, bem democraticamente.
[]ões

José Renato disse...

Edson:
A reunião até que foi bem produtiva, levando-se em conta que quem decide realmente não estava (só apareceu no final), e dentre os vários assuntos em pauta não se chegou a um consenso em nenhum deles, e ficou o dito pelo não dito e o Ser que resolve e nos informa, bem como você mencionou (na base da democracia cubana - ou será venezuelana?).

Celso Loos disse...

Sabe Edson, nos meus 4 anos como office-boy de uma pequena empresa sem seguro nenhum (nem seguro-desemprego), a única coisa que os caras fazem é reunião. A última foi para decidir quando seria a próxima.

Zé, Que tal fazermos uma reunião para marcar a data de um plebiscito para decidir se o Morcegão pode ter todo esse poder decisório?

José Renato disse...

Celso:
Acho que este não é o local para falarmos deste assunto, hehehehehe ...
Lembre-se que na Democracia Cubana (ou será Venezualana?) pessoas que se insurrem contra o gobierno costumam desaparecer...

Cristiano.Moreira disse...

Bom para resumir gostaria de deixar uma sugestão...Não sei se me considero anonimo mas, que tal Segunda é dia de Foreigner.

Depois da próxima reunião me falem!

Long live rock 'n' roll!

Edson d'Aquino disse...

Si hay gobierno, hay reunión. Entón, soy contra! Foreigner? Acho que vai sair porrada novamente, hehehe. Celsão, essa reunião deve ter sido hilária. Os 3 anônimos estavam se assinando como tal(anônimo)? Então é por isso que não deu certo, hehehe.
[]ões

Celso Loos disse...

Anônimo pra mim é quem sequer usa um nique. Então cvmoreira, TU NÃO É ANÔNIMO.

Edson, O negócio foi sinistro.

Chegamos na reunião e eu peguntei pro primeiro:
- Quem é vc?
- Sou o Anônimo
pro segundo:
- E vc?
- Sou o Anônimo
pro terceiro:
- E tu, quem és?
- Sou o Anônimo

Não tinha como dar certo.

José Renato disse...

Edson:
O problema nem foi este acima. O negócio é que, quando solicitado o voto do "Anônimo" cada um deles tinha uma opinião completamente diferente do outro e queriam cada qual que se fizesse constar a sua. Tá explicada a confusão???

Edson d'Aquino disse...

Essa reunião deveria ter sido presidida pelo Chávez, hehehe.
[]ões