terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

FALTAM OITO DIAS, FOLKS ! \o/ \o/ \o/


Create your own FACEinHOLE

"O pior é que fui ontem no Camarote da Brahma (em um 0800 dubão)(...)"

E PELO JEITO TROCOU DE FANTASIA, OU SEJA, DEIXOU DE SER MORCEGÃO PARA SER ONCINHA DO PAGODINHO !



Create your own FACEinHOLE

"O pior é que fui ontem no Camarote da Brahma (em um 0800 dubão) e quem estava lá, fazendo um show ao vivo? "


Assim me, myself and I mesmo se demite por justa causa, porra!!! E pensar que esse blog era sério...O..O

2 comentários:

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Garçon, mais uma dose dupla de dois de Pepsi-Cuêla com limón para eu acreditar que estou lendo isso !

Miguelito, el Gran Chihuahua Demissionárius por Justas Causas Est.

:((

Celso Loos disse...

O pior, o mais grave e o que realmente causa preocupação é o fato de já haver partidários contrários ao "tédio musical", seja lá o que isso significa e os riscos sonoros a que estaremos submetidos.

Daqui a pouco, antes da quarta-feira de cinzas, bate à porta alguém pedindo a coleção completa, sem faltar nenhum, do .....
Deixa prá lá, não vou dar ideia, se não ainda 'pedem um link'
:(((