quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Rory Gallagher & Taste - Take It Easy Baby


Rory Gallagher & Taste(1967) Take It Easy Baby
[Blues Rock]

Line-up:
Rory Gallagher - guitars & vocals
Eric Kitteringham - bass
Norman Damery - drums

Track list:
1- Wee Wee Baby
2- How Many More Years
3- Take It Easy Baby
4- You’ve Got To Pay
5- Worried Man
6- Norman Invasion
7- Pardon Me Mister


[SB] [53MB]

O Taste foi formado em Cork (Irlanda) em 1966, tendo como seu principal exspoente o Guitarrista/vocalista e compositor Rory Gallagher. Infelizmente eles terminaram após a apresentação no Festival da Ilha de Wight em 1970 só retornando em 2006 com John Wilson (Drums), Richard McCracken (Bass) e Sam Davidson (Guitars, vocals).
Este álbum deles (não oficial) foi produzido e compilado por Mervin Solomon a partir de gravações originais de 1967.

5 comentários:

Fernando_oneplusone disse...

Meio sumido de novo, em passagem rápida...
Disco bastante interessante, valeu J. Renato.
Me permitem uma pequena correção? o pessoal que aparece no line-up pertence de fato à primeira formação do Taste, que terminou em 68 ou 69 e daí sim entraram o Hugh McCracken e o John Wilson. Foi com esses dois que o Taste se apresentou em Wight, acabando após o festival (1970).
Abraços,
Fernando

José Renato disse...

Fernando:
Exatamente conforme você disse. A única diferença é que na Ilha de Wight tinha o Rory Gallagher e após a volta, infelizmente, ele não estava mais, mas os outros dois continuam (McCracken e Wilson se juntaram novamente com Sam Davidson em 2006). Foi isto o que eu quis dizer...

Southern Man disse...

Essa participação do Taste na Ilha de Wight foi bem louca mesmo, quem já viu o vídeo com certeza se assustou com uma mulher que ficou nua no palco, sendo arrastada pra fora do palco com sua floresta negra a mostra rssrs
grande banda

dugabowski disse...

Só uma dúvida (atroz): será que a floresta era maior do que a da Cláudia Ohana? Olha que, se tivesse Guinnes na época, ela ganhava disparado. Um abraço.

GABRIEL DANTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.