quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

The Wallflowers - Rebel, Sweetheart


The Wallflowers (2005) Rebel, Sweetheart
[Rock]

Line-up:
Jakob Dylan: vocals and guitar
Rami Jaffee: keyboards and vocals
Greg Richling: bass guitar
Fred Eltringham: drums and percussion

Track list:
01 - Days of Wonder
02 - The Passenger
03 - The Beautiful Side of Somewhere
04 - Here He Comes (Confessions of a Drunken Marionette)
05 - We're Already There
06 - God Says Nothing Back
07 - Back to California
08 - I Am a Building
09 - From the Bottom of My Heart
10 - Nearly Beloved
11 - How Far You've Come
12 - All Things New Again


[MU] [73MB]

The Wallflower é a Banda liderada por Jakob Dylan (filho mais novo de Bob Dylan) e que iniciou em 1994. Este "Rebel, Sweetheart" é o seu mais recente trabalho de estúdio, com algumas canções como "The Beautiful Side of Somewhere", "From the Bottom of My Heart" e a balada "How Far You've Come" que são muito boas, fazendo-me lembrar The Clash e The Band. Vale a pena conferir...

4 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Seguramente, não é o melhor trabalho da The Wallflowers mas, ainda assim, é muito bão. Aqui, ocorreram várias alterações na banda e a química não foi a mesma dos discos anteriores. Tenho a impressão de que a banda já era e Dylan filho está solo.
[]ões

José Renato disse...

Pois é Edson:
Eu não conhecia o trbalho deles, baixei por pura curiosidade e gostei.
Decidi postá-lo mesmo sem conhecer os trabalhos anteriores por se tratar do filho de Dylan, sabe como é: filho de peixe...
Fui atrás dos outros e encontrei "Red Letter Days", bem mais pesado e consistente, mas na minha opinião de igual valor e resolvi postar o "Rebel, Sweetheart" por ser o mais recente trabalho da banda, nada mais. Posteriormente, se o pessoal gostar, posto mais algum deles.
Grande Abraço

Edson d'Aquino disse...

Falaê, Zé!
Os dois primeiros, 'The Wallflowers' e 'Bringing Down The Horse', são bons pra caralho. O segundo, então, é de cair o queixo.
Já postei uma coletânea dupla deles lá no G&B mas acredito q os links estejam mortos pois foi logo no início, em 2006.
[]ões

Ser da Noite disse...

Tenho os dois primeiros, originais, mas nunca me animei em postá-los. Vou baixar este e ver como está. De repente junto com este e posto a discografia lá no Collective.
[ ]s