sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eric Sardinas . Black Pearls


Eric Sardinas (2003) Black Pearls
[blues rock]

Line-up:
Eric Sardinas - vocals, guitar
Paul Loranger - bass
Mike Dupke - drums
Chris Frazier - drums

Track list:
1. Flames of Love 3:43
2. Same Ol' Way 3:48
3. Bittersweet 4:03
4. Ain't No Crime 4:21
5. Big Red Line 2:46
6. Liar's Dice Blues 6:28
7. Black Pearls 3:55
8. Sorrow's Kitchen 4:22
9. Four Roses 3:22
10. Old Smyrna Road 4:02
11. Tenfold Trouble 3:52
12. Wicked Ways 3:29
13. Green Tea 4:19 [bonus track]
14. Untitled 0:48 [bonus track]

Download [SB] [47MB]

Eric Sardinas é um guitarrista americano de blues rock, nascido em Fort Lauderdale, Florida, em 1970. Ele é conhecido pela suas vigorosas performances ao vivo.

"Black Pearls", lançado em 26 de agosto de 2003, pela Favored Nations Records (gravadora de Steve Vai), é o terceiro álbum de estúdio de Eric Sardinas.

3 comentários:

Fireball disse...

Ser,

Em primeiro lugar tenho que te agradecer, com um certo atraso, pelo link do tributo ao Hendrix, que eu ainda não conhecia.

Já baixei, mas ainda não tive tempo de ouvir...

Quanto so Sardinas, eu tenho os 3 álbuns dele e o cara é excelente, tem uma pegada "nervosa" e, em alguns momentos, lembra muito o Johnny Winter, uma de suas grandes influências e que inclusive participa do primeiro álbum.

Interessante salientar que todo esse som ele tira de uma guitarra Dobro acústica que ele amplifica. Não parece, mas é verdade...

Abraço

Ser da Noite disse...

Fala grande Fireball,

Depois de ouvir o Tributo ao Hendrix, tenho certeza que vc vai postá-lo, pois o álbum é bastante interessante, misturando vários estilos.
Quanto ao Sardinas, sou fã de carteirinha dele. Baixei o primeiro álbum há algum tempo e postei aqui. Depois saí na caça dos outros dois e não sosseguei até encontrá-los.
Nesta pesquisa fiquei sabendo desta peculiaridade dele (de tocar um dobro amplificado) e que ele gravava no selo do Steve Vai. Loucura total.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Tava eu aqui pensando com meus poucos neurõnios: baixo...não baixo...baixo...não baixo. Depois desta informação meteórica do Fireball já me atraquei no link.
Valeu!