sábado, 17 de novembro de 2007

Gleison Túlio . Coletânea


Gleison Túlio (2007) Coletânea by Fiotão
[rock]

Line-up:
Gleison Túlio - todos os instrumentos, vozes

Track list:
1. I Heard It Through The Grapevine
2. Sultans Of Swing
3. Where Do The Children Play
4. Light My Fire-break On Through
5. Whole Lotta Love
6. We Are The Flowers
7. Come Together-no Quarter-sabba
8. Under Pressure
9. (Wish I Could) Hideaway
10. Come As You Are
11. Lay Lady Lay
12. Like A Rolling Stones
13. Another brick n the wall part 1

Download [SB] [79MB]

Procuramos, aqui no Seres da Noite, divulgar não só trabalhos de bandas conhecidas internacionalmente, mas também de artistas que estão iniciando sua carreira. É o caso deste post: tentar ajudar na divulgação do trabalho deste multi-instrumentista, cantor e compositor mineiro.

Segue um release retirado do blog do Gleison Túlio:
” (...) tive o prazer de conhecer um músico no mínimo "EXTRAORDINÁRIO". (...)que me deixou realmente muito impressionado. O nome do cara é GLEISON TULIO. Eu não tenho muito como descrever o enorme talento que esse músico de Pedro Leopoldo-MG, demonstrou no palco do Scotch Bar da Girus logo após o meu show. Eu poderia escrever milhares de linhas somente com elogios, não só pelo seu carisma com o público, mas também pela sua enorme habilidade com os instrumentos. Na oportunidade daquela noite só o vi e o ouvi tocando violão, o que posso dizer pra todos que tomei um verdadeiro "shock", pois suas técnicas eram mirabolantes e seus arranjos muito interessantes. Uma mistura de improviso com detalhes muito bem pensados trazia uma surpresa melódica e rítmica à cada música apresentada. Fui presenteado por ele com seu recente CD e tomei outro "shock", pois ele toca todos os instrumentos no CD, e o que me impressionou foi que, ele toca muito bem todos os instrumentos, bateria, baixo, guitarra, gaita, violão, etc.

Num certo momento do Show subimos ao palco eu e Luciano Baptista (Gaitas, flauta e violão da minha banda), para darmos uma canja. Eu acabei indo direto para a bateria já que o palco estava completamente dominado pelo talento do Gleison. (...) Foi uma noite muito vibrante que eu não esquecerei jamais.” Emmerson Nogueira

4 comentários:

Fiotão disse...

Obrigado meu nobre companheiro por dar a oportunidade a este excelente músico. Fico feliz em participar deste post. As músicas foram gravadas em Mariana/MG e caso os amigos do site desejem alguma outra informação ou desejarem mais material é so acessarem o site do rapaz www.gleisontulio.com.br. Lá se encontram disponibilizadas todos os álbuns. Fiquei muito feliz de participar do seu blog. Obrigado pela oportunidade e tudo de bom para você, cara. Que o Divino Mestre te olhe com carinho quando fores acertar as contas de sua gloriosa vida. Um abraço.

Ser da Noite disse...

Falou Fiotão. Sou eu quem agradeço. Disponha, sempre que precisar e achar necessário, deste espaço. Vc é sócio.
Um grande abraço.

Fiotão disse...

Boa noite meu caro ser da noite. Estou de volta e tenho uma pergunta e um pedido: você curte o som do Rory Gallagher? Tenho 24 álbuns do cara e ainda faltam alguns: (1995) Last Of The Independants; (1995) A Blue Day For The Blues; (1971) Live Taste; (1975) Sinner... and Saint; (1974) The Story So Far; (1974) Take It Easy Baby; (1969) Taste e (1971) Taste Live at the Isle of Wight. Já rodei na net e quando achei algo o link tinha ido para o espaço. Caso você goste som do cara e precise de algo que tenho ou tenha o que estou precisando, estou na escuta aguardando uma resposta. Um enorme abraço e tudo de bom cara.

Ser da Noite disse...

Fala Fiotão.
Vou dar uma procurada aqui no meu HD e em minha cdteca para ver o que tenho do Gallagher.
[ ]s