domingo, 4 de novembro de 2007

Aerosmith . Rocks [repost]



Aerosmith (1976) Rocks
[hard rock]

Line-up:
Steven Tyler - vocals
Joe Perry - guitar
Brad Whitford - guitar
Tom Hamilton - bass
Joey Kramer - drums

Track list:
1. Back in the Saddle 4:40
2. Last Child 3:27
3. Rats in the Cellar 4:02
4. Combination 3:38
5. Sick as a Dog 4:25
6. Nobody's Fault 4:40
7. Get the Lead Out 3:42
8. Lick and a Promise 3:04
9. Home Tonight 3:15

Download [RS] [31MB]

Rocks é o quarto álbum do Aerosmith, gravado em janeiro/março de 1976 e lançado em maio daquele ano. Os destaques: "Back in the Saddle", Last Child" e "Home Tonight".

8 comentários:

Roderick Verden disse...

Nenhum comentário! É brincadeira! Esse, talvez, seja o melhor disco do Aerosmith. Comprei-o há 31 anos! Quando comecei a gostar do grupo, eles não eram superstar, agora são... Sei que Steven Tyler é pai de uma bela atriz, mas se o mesmo for heterossexual, eu ficaria bem surpreso!

Ser da Noite disse...

Foi uma recaida do rapaz.
[ ]s

Anonymous disse...

é o melhor disco da banda...só para terem idéia da qualidade do álbum é só perguntarem para o Slash (ex G&R), qual o disco que mudou a sua vida !! abraços...André (Joinville-SC)

Ser da Noite disse...

Realmente, André, é um dos grandes álbuns da banda. O Pump tb é muito interessante.
[ ]s

Edson d'Aquino disse...

Os caras já estrearam arrebentando e seguiram lançando álbuns cada vez melhores, culminando com esse 'Rocks'. Depois, veio a tempestade. Um pouco mais tarde, finalmente, a bonança cujos emblemas são 'Permanent Vacation' e 'Pump'. O Steven Tyler ainda nos deu Liv. E ainda estão aí, na boa...É, fizeram história.
Abrações.

Ser da Noite disse...

É verdade, Edson.
O Aerosmith teve altos e baixos em sua carreira e agora, mais maduros, estabilizaram-se. Pump e Rocks, em minha opinião, são seus melhores álbuns.
[ ]s

Claudio_Lopes disse...

Olá, esta é a minha primeira vez neste espaço. Não estou conseguindo fazer o download deste cd do aerosmith. Algum problema no link? Grato.

Ser da Noite disse...

O problema, que parece ser tempórário, está no acesso ao Link Protector. Aguarde mais um pouco e tente o acesso novamente. Vou ficar monitorando.
[ ]s