sábado, 16 de agosto de 2008

Grand Funk Railroad - Born to Die


Grand Funk Railroad (1976) Born to Die
[Hard Rock]

Line-up:
Mark Farner - Vocals, Guitar
Don Brewer - Drums, Backing Vocals
Mel Schacker - Bass, Backing Vocals
Craig Frost - Keyboards

Track list:
1 Born to Die
2 Dues
3 Sally
4 I Fell for Your Love
5 Talk to the People
6 Take Me
7 Genevieve
8 Love Is Dyin'
9 Politician
10 Good Things

Bônus Tracks:

11-Bare Naked Woman
12-Genevieve (Live)

Download[4S] [98MB]
Download[4S] [37MB]

Em tempos de comemoração, este Disco é muito especial pra mim, pois além de ser um dos maiores injustiçados da história do Rock ele tem uma peculiar história (pelo menos o meu exemplar - Vinil, original e comprado no lançamento), já que quase não foi adquirido - faltava o equivalente hoje a R$ 5,00 em minhas preciosas economias de meses, que foi imediatamente completado por um cara que é fã desta banda, meu irmão, a quem homenageio hoje neste Post: meu querido primo Pedro Paulo, pois ele é o responsável direto por eu gostar tanto de Rock.

6 comentários:

Esquadrão SS disse...

Parabéns, Noturno!!! Os seus dois blogs são refências em termos de rock. Os discos postados são sempre fonte de um início de pesquisa e boas audições. Agradeço pacas! Abraço!

Ser da Noite disse...

Valeu, Esquadrão. É sempre bom receber seu comentário. Obrigado pelas palavras de incentivo.
[ ]s

Ser da Noite disse...

Valeu pelo post, José Renato.
Grande pedida para o domingão.
[ ]s

Big clash disse...

Grand Funk é sempre bem-vindo...
ótima postagem.
[]s

Anonymous disse...

Superbanda, sem dúvida. Agradeço pelo post, pois é rock puro sangue.
Abç. Lelo.

Ser da Noite disse...

Sou eu quem agradeço seu comentário, Lelo.
[ ]s