sábado, 2 de agosto de 2008

The Ford Blues Band . The Butterfield Bloomfield Concert


The Ford Blues Band (2006) The Butterfield Bloomfield Concert
[Blues Rock]

Line-up:
Robben Ford - Guitar, Vocals
Patrick Ford - Drums
Chris Cain - Guitar
Volker Strifler - Guitar
Andy Just - Harp
Tony Lufrano - Keyboards
Dewayne Pate - Bass

Track list:
1. Killing Floor 3:35
2. East/West Redux 8:52
3. Groovin' Is Easy 3:37
4. I Got a Mind to Give Up Living 7:27
5. Lovin' Cup 5:08
6. Peter's Trip 5:48
7. Good Morning Little Schoolgirl 4:36
8. Blues for MB 10:22

Download Part 1 [RS] [95MB]
Download Part 2 [RS] [15MB]


"The Butterfield Bloomfield Concert", lançado em 24de outubro de 2006, pelo selo Blue Rock'it, é um álbum gravado ao vivo, com covers de Michael Bloomfield e Paul Butterfield.

21 comentários:

Big clash disse...

Beleza Ser...verdadeiras Odes sonoras aos irmãos do Blues...
Devo tomar mais uma....hehehe...
[]s

Anonymous disse...

Caro Ser,
eternamente agradecido.
Excelente, a banda toca redondinho, só faltou nesse show o Mark Ford.
grande abraço
Blindman

Ser da Noite disse...

Este ao vivo é muito bão, Big Clash.
Merece mais uma talagada. Cadê meu copo????
[ ]s

Ser da Noite disse...

Fala, Blindman.
Ainda tenho aqui o Live At Breninale, o 1999, o Center Stage e o Another Fine Day. Vai nessa?
[ ]s

Anonymous disse...

No tango Parte 1, redo por favor./

Guzz Lightyear disse...

Tá apresentando esse erro

"Dear our users, we must stop the upload and download for awhile. Sorry."


Será que é temporário ou será que tiraram do ar??

E eu peguei apenas a segunda prate!! :(

Ser da Noite disse...

Acho que é temporário, Guzz. Provavelmente o servidor está em manutenção.
[ ]s

Big clash disse...

Bom...depois destas prezas sonoras, ofereço-lhe um gole de uma purinha da roça, direto das montanhas mineiras...Wooolll!!!
[]ão

Ser da Noite disse...

Fala Big Clash.
Uma purinha é o que há de melhor, ainda mais das montanhas mineiras. A operadora de manutenção doméstica (tudo é uma questão de título) aqui de casa, é mineira (como eu) e sempre me me arranja umas diretas do alambique. Demais...
Saúde e [ ]s

Anonymous disse...

Caro Ser...
Não vai nos deixar com água na boca por muito tempo.....
Por favor descarrega também esses outros títulos do Ford Blues Band que você citou anteriormente.
Um grande abraço.
Blindman (bastante agradecido

PS. depois de tanto citarem a "branquinha", tive que abrir a minha Lenda Mineira que guardava para uma ocasião especial, já tomei 1/2 garrafa escutando os Fords.

Ser da Noite disse...

Fala, Bliondman.
Guarda um pouco da Lenda Mineira, pois ainda vou postar mais Ford Blues Band.
[ ]s

Big clash disse...

Karaca Morcegão!!!!!!!!!
Acho que bebi demais.... cê tá diferentaço,doido...aparência sinistra, hein!?...hehehehe....Atitude rock 'n' roll, né velho?
Bem...já ouvi e bebi tudo...tô aguardando a próxima rodada.
[]ão

Ser da Noite disse...

De vez em quando é bom mudar. Troquei o glider do Olias of Sunhillow, do Yes pela caveira da Harley-Davidson. Ambos são temas de minhas tatuagens.
Não sei se vc reparou mas, no frame do blog, coloquei a imagem da logo que pintei no tanque de minha moto. O lance é o morcego, em lugar do hífem, assumindo o apelido de morcegão. hehehe.
Este negócio de baixar, abrir uma garrafa e ouvir um rock, está virando um hábito entre os frequentadores do Seres. Bom demais...
[ ]s

Big clash disse...

É isso aí caro Morcegão,
neste mundo standartizado...(palavra estranha...hehehe)criar uma identidade que nos diferencie do coro dos contentes se faz necessário.
Por falar em abrir uma garrafa e ouvir rock, tenho essa noite livre...Desta vez vou tomar uma talagada da Século XVIII, uma cachaça que comprei em Tiradentes em minha última passagem por lá.Escolha um som daí e tome um talagada da "marvada"...
[]ão

Ser da Noite disse...

Então vou lhe acompanhar nesta, Big Clash. estive em Tiradentes no início de maio e comprei uma marvada daquelas. Não sem antes provar metade do estoque da lojinha, hehehe.
Saúde.

Big clash disse...

Pois é, bicho...rola um encontro de motos por lá que é muito bacana...você foi de Harley?
Rock 'n' Roll no Largo das Fôrras... e muito chopp no "Conto de Réis"...aquele lugar é o paraíso...
[]ão.

Ser da Noite disse...

Este encontro é famoso. Este ano não fui nele, pois um mês antes estive lá, em um encontro organizado pela Harley-Davidson. Foi muito bom também. Três dias de 'cachaçal', direto...
Fiz um post aqui, com fotos da viagem e com o link para um álbum de uma banda que estava tocando por lá.
[ ]s

rodrigo "el bandolero" disse...

Pow!!! A cada download dos Ford me surpreende ainda +!!! Os caras são otimos msm!
Esses albuns aqui eu não conhecia não Ser... Maravilha!
Valeu + uma vez... Abraços

Ser da Noite disse...

Ficou amarradão, não é Rodrigo?
] [s

Anonymous disse...

gracias por toda esta musica brothers son lo maximo nunca cambien por nada,soy de HOnduras centroamerica...

Ser da Noite disse...

Obrigado por seu comentário, anônimo de Honduras.
[ ]s