sexta-feira, 28 de março de 2008

Herdeiros do Sistema . Chegando Em Algum Lugar


Herdeiros do Sistema (2007) Chegando Em Algum Lugar
[rock]

Banda:
Fábio Tcholes - vocais
Alessandro Zero - guitarra
Diesel - baixo
Skiter - teclado
Taffarel - bateria

Músicas:
1. Um dia de sol
2. Estou com você
3. Destino
4. Nosso reggae
5. Calendário
6. Algum lugar
7. Lual
8. Momentânea distância
9. Uma outra direção
10. Tênis All Star

Download [SB] [29MB]

Este post é do álbum de uma banda que está na estrada desde 1997 e vem se esforçado para se destacar no cenário da música brasileira. O cd me foi presenteado pelo produtor do álbum, Renato Rock, a quem agradeço.
Abaixo o 'release' da banda, extraido do 'site' Trama Virtual:

"Desprendida de qualquer seguimento pré-estipulado o som da banda é Rock’n’Roll. A Herdeiros do Sistema originariamente da Zona Oeste do Rio de Janeiro tem a ousadia e o trabalho inovador como principais características. Letras autobiográficas, um som com pegada forte e melodia trabalhada, a Herdeiros do Sistema se classifica como 'verdadeiramente independente'. A Marca registrada da banda é a energia inovadora nos palcos, liderada pelo energético Vocalista Fábio Tcholes, dono de uma voz com timbre diferenciado e uma performance de palco triunfal, que conta com Alessandro Zero (Guitarra), Diesel (Baixo), Skiter (Teclado), Taffarel (Bateria). Em seu Repertório estão composições próprias que retratam o dia a dia da banda. 'Estar com Você', primeira música de trabalho da banda, relata em distintos versos o dia a dia e a convivência de um casal. 'Um dia de sol' traz a quem ouve a sensação da verdadeira liberdade. As críticas sociais também são abordadas no cd, entretanto, com uma visão 'social Individual' nos versos de 'Nosso Reggae', música visionária a mudança de pensamento. E para contemplar esse apanhado de qualidade ainda tem 'Momentânea Distância' (premiada e reconhecida por autoridades da música), 'Tênis All Star' ( música premiada e vinculada a várias promoções) entre outras... O quinteto se orgulha de já ter feito todo circuito brasileiro de forma 'realmente independente'. E vem chamando a atenção da mídia por sua desenvoltura e sua persistência, pois acreditam ter em suas histórias lições de vida." Trama Virtual.

4 comentários:

Big clash disse...

Gosto de ouvir bandas novas.Aí no Rio tem uma banda chamada Mutreta que faz um som bem legal. Alguém já ouviu?
É isso ái galera,façam muita música...de preferência com um bom nível de qualidade.

Ser da Noite disse...

Ouvi o disco destes caras e gostei. Um rock 'n' roll bem honesto. Para um primeiro álbum, quase um demo, foi bem resolvido.
[ ]s

Herdeiros do Sistema disse...

Fala Cesar! Estou aqui pra agradecer pelo espaço em nome da banda Herdeiros do Sistema. São pessoas como vc que nos motivam a continuar firmes em nossos objetivos!

Grande abraço!
Renato Rock
Produtor - Herdeiros do Sistema
renatorock@gmail.com

Ser da Noite disse...

Fala, Renato.
Espero que esta pequena contribuição ajude a alavandar a carreira da banda. Vcs merecem. Sucesso.
[ ]s