domingo, 20 de março de 2011

Lançamento III


Whitesnakes (1980) Forevermore

Genre: Hard Rock
Release Date: 25 March 2011
Label: Frontiers

Wikipedia

Tracks:
01 - Steal Your Heart Away 05:18
02 - All Out Of Luck 05:28
03 - Love Will Set You Free 03:52
04 - Easier Said Than Done 05:13
05 - Tell Me How 04:41
06 - I Need You (Shine A Light) 03:49
07 - One Of These Days 04:53
08 - Love And Treat Me Right 04:14
09 - Dogs In The Street 03:48
10 - Fare Thee Well 05:18
11 - Whipping Boy Blues 05:02
12 - My Evil Ways 04:33
13 - Forevermore 07:22
14 - Whipping Boy Blues (Swamp Mix) 05:59

Whitesnakes:
David Coverdale - lead & backing vocals
Doug Aldrich - lead & rhythm guitars, backing vocals
Reb Beach - lead & rhythm guitars, backing vocals
Michael Devin - bass, backing vocals
Brian Tichy - drums, percussion

by Marcello 'Maddy Lee'
[146Mb @320kbps]

12 comentários:

Chapolin Colorado disse...

Pessoal, não tem nada a ver como post, mas tenho que descobrir isso. Bom, tem um vídeo no Youtube de solos do grande Michael Schenker, e tem um solo que é simplesmente fantástico, mas eu não sei de que música é! Pensei em perguntar aqui porque tem muito rockeiro de plantão, então se alguém souber de qual música é o solo que começa aos 2 minutos e 8 segundos, por favor me digam!

O link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=rwuUV5YNNJg

Seu Madruga disse...

I'm Gonna Make You Mine

Chapolin Colorado disse...

@ Seu Madruga

I'm Gonna Make You Mine é o solo depois daquela que eu quero. A que eu tô procurando começa em 2:08 e termina em 3:04.

Mas valeu pela ajuda!

Seu Barriga disse...

Então precisamos da ajuda do professor Girafalis

Ser da Noite disse...

Não seria Looking for Love?
[ ]s

Chapolin Colorado disse...

@ Ser da Noite

É essa mesmo!!! Até quando a astúcia do Vermelinho e toda a cultura do Seu Madruga falham, o grande Ser está lá para nos ajudar!

Valeu pessoal!

Backdoorman disse...

Ser,curto o Whitesnake enquanto ele contava em suas fileiras com o grande Jon Lord.Blues-Rock é muito minha praia.A partir daquele play de 1987,parei.Vou baixar este para ver qualé.Obrigado pela postagem e parabéns pelo bom gosto.Seu blog é de fuder.Abraço.

Backdoorman disse...

Cara,vou opinar.Uma pena,mas não dá para ouvir esse play,não.Desde 1987 o Coverdale tá fazen-
do o mesmo disco.E eu continuo procurando um pouco do Coverdale do Purple ou da primeira dé-
cada do Whitesnake,lançamento após lançamento,em todos esses anos.Um disco totalmente desne-
cessário.Esse guitarra também é osso duro.Difícil de engolir.Para quem gosta do Stevie Vai ou do
Van halen,'vá lá',mas para mim,'sem chance'.Eu não quero deixar de gostar do cara (Coverdale),saca?
Vou colocar rapidinho o "Stormbringer" para rolar para perder essa última impressão.Dessintoxi-
car.

Edson d'Aquino disse...

Tenho que concordar com o Backdoorman e não só porque o cara usa como avatar um dos símbolos da maiorbandadetodosostemposdaúltimasemanaontemhojeesempre.
Pra mim, Whitesnake de verdade só até o 'Slide It In'; no entanto, ainda continuo insistindo pq considero o gogó da 'loura má do hard' um dos melhores de todos os tempos e é sempre um prazer ouvi-lo cantar até 'Ciranda, Cirandinha'.
Mas o 'Whitesnake'(87) e o 'Slip Of The Tongue' (um pouquinho menos pior) são de difíceis de engolir. Se pelo menos o Steve Vai tivesse ficado de fora daquele disco de 87...
E eu jamais colocaria o grande Eddie Van Halen no mesmo balaio de gatos de Vai, Satriani e Malmsteen & seguidores.
[]ões

Old School disse...

Compartilho da visao dos colegas ai acima,mas diria q sou mais radical,o verdadeiro Whitesnake pra mim foi o da epoca Moody/Marsden,mas ate o Slide It In ainda desce.Agora independente de gosto pessoal,o ultimos discos deles podem ate soar bem,mas esquecam do Coverdale cantar igual ao vivo,a voz do cara ja foi pro saco ha muito,nessa ultima tour em q eles abriram pro Judas Priest o Coverdale tava usando playback sim,como bem disse o pentelho do Joe Lynn Turner.

Ser da Noite disse...

Respeito e compartilho a opinião de vcs.
O álbum foi postado mais pelo hsitórico da banda do que por este trabalho, ficando o registro para que as pessoas pudessem coinhcer e opinar.
[ ]s
a todos

Backdoorman disse...

Nossa,situação vexatória!Como se contradizer em algo que se foi tão contundente?Lendo minhas postagens acima,dificultam ainda mais assumir que errei.Ganhei,pouco tempo depois de ter baixado o disco,os dois últimos plays do Whitesnake(Forevermore/Good To Be Bad).No carro,onde botei os plays para rolar,o som corre direto e com o tempo a gente vai pegando melhor música por música.Caralho,Bicho,os plays são muito bons!Já tem,por baixo,umas três semanas que só ouço isso.Tinha que vir aqui,por coêrencia,no mesmo espaço que me manifestei anteriormente e mudar de posição.Fui precipitado,embora o tempo já me tenha ensinado a não cometer esse pecado.Se o som não é mais o mesmo da primeira década,também nada tem a ver com a formação dos anos 80.Dois puta plays que valem muito a pena.Hard Rock muito bem feito.Justiça feita e conciência limpa.